ATENÇÃO! A certificação digital é realidade e obrigatória em vários órgãos

A Certificação Digital é uma prioridade para o Governo Federal dentro da diretriz de simplificar e desburocratizar a relação com as empresas. Nesse sentido, diversos órgãos já exigem, de forma exclusiva, o Certificado Digital para a realização de determinados atos, a exemplo da Receita Federal e do sistema do eSocial. No Paraná, a Jucepar inicia neste mês o cronograma para tornar o registro de empresas totalmente digital. A partir do próximo dia 17 de junho, parte dos processos de abertura, baixa e alteração será aceita somente pela internet (confira os detalhes no site da Jucepar).

Mais do que uma obrigatoriedade, o Certificado Digital traz benefícios para o usuário, como agilidade, conveniência, proteção de dados, segurança e validade jurídica. Atualmente, ao fazer um acordo formal com exigência de assinatura e reconhecimento em cartório, já é possível substituir todo esse processo pela assinatura digital. Esse procedimento é válido para qualquer tipo de acordo, venda, compra e processo mercantil de troca de bens. Assim, mesmo remotamente, as pessoas conseguem concluir a formalização de uma transação financeira ou mercantil.

Caso ainda não possua seu Certificado Digital, mantenha contato com a Solução Digital (41-98512-6134 ou curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br), que funciona na sede do Sicontiba, tendo excelentes preços, emissões de forma fácil e rápida, além de todos os benefícios como a parceria na indicação de clientes (receba 12% de comissão para cada certificado emitido por indicação) e a gratuidade do certificado para o profissional da contabilidade parceiro.

Garanta já o seu Certificado Digital e esteja pronto para as mudanças!

Basta agendar ou se dirigir ao SICONTIBA (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região), na Avenida Senador Souza Naves, 381, Alto da XV, em Curitiba.

Dúvidas ou para se cadastrar como contador indicador, passando a ter login e senha próprios, ligar para (41) 98512-6134 ou curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br

Certificados CPF a partir de R$ 99,00.

Certificados CNPJ a partir de R$ 175,00.

Ligue para a solução Digital e confira todos os certificados disponíveis e valores.

Confira todos os benefícios em ser um profissional da contabilidade indicador.

Formulário para se tornar um indicador cadastrado, clique aqui.

Sendo o caso, o atendimento pode ser in loco, mediante algumas condições.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região