I InterContábeis (torneio de futebol) já tem logo e data definida: dia 2 de setembro

Reunião-CRCJovemPR-23-06-2017-1

Hugo Catossi (Sicontiba), Daniella Novak e Guilherme Pelanda (CRCPRJovem)

Está vindo aí o I InterContábeis – Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis de Curitiba e região. A competição será realizada no dia 2 de setembro, entre às 8h e 18h, na Sede Campestre Irineu Zanuzzo, do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), em Colombo.

O I InterContábeis é fruto de uma parceria entre o Sicontiba e a Comissão do Jovem Contabilista do CRCPR. Confira a logo do torneio abaixo.

logo-intercontabeis

Para alinhar os últimos detalhes do torneio, a Comissão do Jovem Contabilista, representada por Daniella Novak e Guilherme Pelanda, esteve reunida hoje, dia 23 de junho, com o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi.

O InterContábeis terá uma competição masculina, com 8 times, e outra feminina, com 2. No caso deles, serão 2 equipes formadas por profissionais e outras 6 por estudantes. Na primeira fase, elas competirão em dois grupos. Depois haverá os jogos da semifinal com quatro times e, finalmente, a final. No caso delas, será um jogo de ida e outro de volta.

No dia do torneio, haverá um churrasco de confraternização, com bebidas vendidas à parte. Quem não for disputar o InterContábeis está convidado a assistir os jogos e participar do churrasco. Para mais informações e para adquirir convites, entre em contato com a CRCPRJovem através deste link.

Segundo Daniella e Guilherme, o evento é importantíssimo para que os estudantes possam se aproximar da profissão, ampliando as redes de contatos, o network, e trocando experiências com os profissionais.

Para Hugo, além da integração entre os estudantes e os profissionais, o InterContábeis permitirá que os alunos conheçam também a realidade do sindicato e possam se interessar pelas causas que afetam o dia a dia de toda a classe contábil.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região