“Atualização do ICMS 2017” é tema de curso do Sicontiba

curso-icms-22-02-2017-1

Hoje, dia 22 de fevereiro, o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) está promovendo o seu primeiro curso de 2017. O tema tratado é “Atualização do ICMS 2017”.

Quem deu as boas-vindas aos participantes foi o diretor de cursos e palestras do Sicontiba, Juarez Dallagrana de Oliveira, que aproveitou a oportunidade para convidar os contabilistas e os estudantes presentes a participarem do dia a dia do sindicato.

curso-icms-22-02-2017-2

O diretor de cursos e palestras do Sicontiba, Juarez Dallagrana, fez a abertura do curso

A palestrante do dia é Ivonizia Fonseca Cunha, que é contadora, especialista em direito e planejamento tributário, consultora jurídica nas áreas de ICMS, IPI, ISS há mais de 17 anos, atuando em grandes empresas de consultoria jurídica; instrutora de cursos há mais de 10 anos nas áreas de ICMS e IPI; professora de pós-graduação da Unicuritiba e da Estação Business School; e sócia-administradora da E-Prime Consultoria e Treinamentos.

Os cursos promovidos pelo Sicontiba têm duração máxima de 8 horas, um custo mais acessível do que o mercado costuma cobrar e os palestrantes são escolhidos a dedo, já que precisam ter conhecimento e experiência na área. Como resumiu Juarez, o objetivo é favorecer o desenvolvimento profissional do contabilista.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região