Sicontiba e Sescap-PR iniciam as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018

sicontiba-sescap-cct-12-04-2017-1

Alceu Dal Bosco, do Sescap-PR, e José Carlos Lada, do Sicontiba. Foto: Adilson Faxina

O secretário geral do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), José Carlos Lada, acompanhado pelo assessor jurídico do sindicato, Ricardo Weber, entregou, no dia 12 de abril, ao diretor de relações sindicais do Sescap-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná), Alceu Dal Bosco, a pauta de reivindicações dos contabilistas referente à Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 (CCT).

Esta CCT abrange os contabilistas que trabalham em empresas de serviços contábeis e de assessoramento, perícias, informações e pesquisas. A pauta de reivindicações vem sendo discutida desde o começo do ano e foi consolidada na Assembleia Geral Extraordinária que foi realizada pelo Sicontiba no dia 30 de março.

sicontiba-sescap-cct-12-04-2017-2

Representantes do Sicontiba e do Sescap-PR. Foto: Adilson Faxina

Durante a reunião, o secretário geral do Sicontiba fez questão de frisar a importância do profissional contábil empregado, destacando que o trabalho dele contribui diretamente para o sucesso das empresas e para o desenvolvimento da sociedade.

Também participaram da reunião o diretor jurídico do Sescap-PR, Euclides Locatelli, e os advogados da entidade, Paulo Tricarico e Samara Santos.

Agora, o Sicontiba aguarda o posicionamento do Sescap-PR a respeito das reivindicações.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região