Workshop eSOCIAL 15 de outubro entrada 1 Lenço de cabelo para a campanha Outubro Rosa

Os lenços serão entregues para a campanha Outubro Rosa “A Atitude na Cabeça”

A Atitude Na Cabeça é um projeto voltado para arrecadações de perucas, cabelos, lenços, chapéu, turbantes, bonés, boinas e etc.

Criado em maio de 2014, a ONG Atitude na Cabeça arrecada cabelos, perucas, lenços, chapéus, turbantes, bonés, boinas e outros adereços para pacientes que perderam os cabelos por conta de alguma doença ou tratamento. Além disso, também são ofertadas próteses de silicone e micropigmentação da mama para quem fez a retirada do seio, recebem um kit com lenço, sutiã, peruca e uma almofada.

Em quatro anos, conta ainda Suely, já foram doadas mais de 1,2 mil perucas a pacientes de todo o Brasil, sendo que cada peruca é acompanhada de cinco lenços. “Ela (paciente) vai usar durante a semana o lenço e a peruca no final de semana. Para crianças damos toucas de lã, que vem dos Estados Unidos, das princesas”, explica Suely.

Para se manter, contudo, a instituição faz um pedido de ajuda à sociedade. Sem o apoio de qualquer lei de incentivo ou do governo, a ONG se mantém com a ajuda do brechó de Suely e seu marido, que fica no mesmo endereço da Atitude na Cabeça, além da venda de chaveiros “Eu me toco”, em alusão ao câncer de mama.

Solicitação de Peruca: atitudenacabeca@hotmail.com

Veja no facebook a página oficial: https://pt-br.facebook.com/atitudenacabecacuritiba/

Rua Francisco Rocha n°1544 – Bigorrilho – Curitiba – PR CEP: 80730-390

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região