Vereador Helio Wirbiski reforça parceria com o Sicontiba e elogia atuação dos contabilistas

visita-helio-05-04-2016

Narciso Doro, Hugo Catossi e Helio Wirbiski

O presidente do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Hugo Catossi, recebeu hoje, dia 5 de abril, no sindicato, a visita do vereador Helio Wirbiski e do assessor parlamentar Narciso Doro, que é também vice-presidente de relações sociais do CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná).

Wirbiski foi até o sindicato para reforçar os laços com o Sicontiba e dizer que continua à disposição da classe contábil para contribuir no que for preciso. Segundo ele, os contabilistas desempenham um importante papel dentro da sociedade, contribuindo com o desenvolvimento social e econômico do país.

O vereador citou ainda alguns projetos em que está envolvido e que acabam afetando o trabalho dos contabilistas, como a lei que permite o uso do recuo por bares e restaurantes. Ela foi aprovada por unanimidade hoje em primeira votação.

O presidente do Sicontiba agradeceu o apoio de Wirbiski e elogiou a transparência do vereador, dizendo que ele é um exemplo por ter uma preocupação tão grande em prestar contas de suas ações para a sociedade.

“Nós precisamos de políticos mais comprometidos assim como o senhor. Aqui no Sicontiba nós atuamos da mesma maneira. Somos transparentes nos nossos atos e contas porque temos responsabilidade e assumimos a nossa obrigação para com os nosso pares”, disse Hugo.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região