Treinamento de DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS E NOTAS EXPLICATIVAS – Vale 12 pontos no programa EPC

CURSO ON-LINE (GRAVADO)

https://go.hotmart.com/F17852369U

Contadores e Técnicos em Contabilidade, DOMINEM AGORA a elaboração e redação de suas Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas, antes que problemas como estes que são apresentados no vídeo abaixo aconteçam com vocês!

Vejam que tem até empresas grandes errando feio nos seus balanços! O pior é que estes erros podem dar muita dor de cabeça, fazendo com que estes profissionais percam licitações, recebam altas multas e corram risco sério de perder clientes ou no mínimo deixá-los bastante descontentes…

Não corra este risco e aprenda agora, de uma vez por todas, a fazer e a redigir corretamente as Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas!

Acesse o vídeo do Professor Laudelino Jochem: CLIQUE AQUI!

– Treinamento on-line;

– Pontuado pelo CFC/PEPC ;

– Exemplos de Modelos de Notas Explicativas, de acordo como a legislação vigente, que vão auxiliar você a redigir suas próprias notas com muito mais assertividade e segurança.

-… e muito mais para você dominar definitivamente este assunto!

Clique no botão INSCREVA-SE para garantir sua vaga!

treinamento é PONTUADO pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em algumas categorias, o que o torna ainda mais interessante aos profissionais da contabilidade atuantes que necessitam somar pontos anualmente.

CH – CARGA HORÁRIA – 15  horas

AUD – AUDITORES – 12 pontos

CMN – BANCO CENTRAL – 12 pontos

SUSEP – SUP. SEGUROS PRIVADOS – 12 pontos

PROGP – PROFISSIONAIS DE EMPRESASA DE GRANDE PORTE – 12 pontos

PRORT – RESPONSAVEIS TÉCNICOS – 12 pontos

PREVIC – PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR – 12 pontos

PER – PERITOS – 12 pontos

O curso conta com materiais de apoio para download (apostila e slides das videoaulas), de modo a facilitar o aprendizado. Também é 100% online, possui suporte via e-mail e suas aulas são gravadas com equipamentos de altíssima qualidade e editadas com profissionais altamente capacitados.

Os conteúdos e a didática do professor, merecem um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (escritor de mais de 15 livros, palestrante, Presidente do CRC-PR, contador há 30 anos, etc) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula.

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

Maiores informações:

E-mail:  admin@descomplicont.com.br

WhatsApp: (41) 4101-2277 (A/C José Carlos)

Acesse: https://go.hotmart.com/F17852369U

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região