Teve início a 14º Copa Sicontiba/Sescap de Futebol com número recorde de participantes

futebol-26-06-2015

Teve início no último sábado, dia 20 de junho, a 14º Copa Sicontiba/Sescap de Futebol. São 18 times na disputa, um número recorde para a competição. Nesta fase, as equipes estão separadas em dois grupos. Os quatro melhores times de cada grupo disputarão duas vagas para a semifinal.

No grupo A, a liderança está com o Sercon, que tem os mesmos 3 pontos do Consult Auditores, do Mottin/Hype Fitness e do Faresc, mas está em vantagem devido ao saldo de gols. Depois na classificação vem Econet (que não jogou ainda), Morona, Confialtiva, Labor e Só Canelas.

Já no grupo B, o líder é o Barczik, com 3 pontos e saldo de gols superior ao Lima Adm, ao Jurassic Andrade e ao MV. Na sequência, vem Falidos (que não jogou ainda), Audiconsul, Unipositivo, Jorhen e Eniltec.

Segundo o diretor de esportes do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Rodrigo Mottin, o número de times participantes aumentou em 2015 porque a cada ano a Copa ganha mais destaque e credibilidade. “Lembrando também que o esporte tem um papel importante que é o de integrar os contabilistas, deixar a nossa classe mais unida”, disse Rodrigo.

A próxima rodada está marcada para o próximo sábado, dia 27 de junho.

Clique no ícone para baixar a tabela de classificação, artilharia e cartões do dia 20 de junho de 2015:

icone_pdf

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região