Sicontiba realizou o curso “DIRPF Atualizações para 2018”

A política de treinamentos e cursos no Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) é agregar valor aos profissionais e contribuir com a atualização profissional,  aplicando valores de inscrição bem abaixo da média de mercado. Os palestrantes que ministram os cursos são profissionais de reconhecido e elevado conhecimento técnico, sendo especialistas nas áreas abrangidas pelos cursos, os quais, além de terem um grau elevado acadêmico, ainda possuem empatia e capacidade de interação com os participantes.

Sob essa premissa é que o Sicontiba promoveu no dia 20 de março, até as 17h30min, o curso “DIRPF Atualizações para 2018”, com o objetivo de capacitar os participantes, não só para compreenderem, mas também para terem autonomia no preenchimento de uma declaração de ajuste anual de imposto de renda, incluindo situações que se aplicam à maioria quase absoluta dos casos. Para isso, trabalhou-se com a análise de casos práticos, por meio dos quais foi aplicado o conteúdo teórico apresentado.

A palestrante foi a Dra. Joyce Batista Neto Scoto, que é advogada, pós graduada em Direito Tributário Empresarial, professora de pós-graduação da Unicesumar, atuante nas áreas contábil, tributária e fiscal, prestando também consultorias para empresas de grande, médio e pequeno porte.

O Secretário Geral, José Carlos Lada, fez a abertura do evento, mencionando as diversas atividades desenvolvidas pelo Sicontiba em defesa e valorização do profissional da contabilidade, aproveitando a oportunidade para conclamar os profissionais a se associarem, informando aos presentes o clube de vantagens e benefícios que a entidade disponibiliza, a exemplo das diversas parcerias e convênios firmados.

No retorno do intervalo, Paulo Roberto Moraes, da Abrapetite, empresa parceira do Sicontiba, que trabalha através do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) com os produtos Cartão Alimentação, Cartão Refeição e Papel Refeição, expôs os benefícios do convênio disponível aos profissionais da contabilidade da base do Sicontiba, os quais podem utilizar os serviços da Abrapetite dentro dos seus escritórios, além de também poderem recomendar clientes. As recomendações que se transformarem em negócio vão gerar um rendimento mensal para os contabilistas. Para mais informações, ligue (41) 3259-8024. Visite www.abrapetite.com.br.

Na ocasião foram sorteados 2 brindes aos participantes do curso, contando com a participação da Diretora Assistencial do Sicontiba, Simone Vanni Soares.

Os premiados foram Anny Lais e Peterson Luiz Bengtsson.

Clique aqui e veja nossa lista de convênios e parcerias.

Clique aqui e veja os benefícios de se tornar um associado.

Para mais informações de como se associar, favor enviar e-mail para sicontiba@sicontiba.com.br ou ligar para (41) 3077-3553.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região