Sicontiba realiza curso sobre “Tributação do Terceiro Setor”

curso-terceiro-setor-28-06-2016-1

Mais uma vez o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) está cumprindo o seu compromisso de oferecer um curso rápido e de qualidade, tratando de um tema atual e de interesse dos contabilistas.

Hoje, dia 28 de junho, o curso é sobre “Tributação do Terceiro Setor”. O treinamento está sendo realizado das 8h30 às 12h30, no auditório do CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná), para cerca de 40 participantes.

O palestrante é Juliano Lirani, que é graduado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e tem pós-graduação em direito tributário pela Faculdade Curitiba. Lirani tem experiência em processos administrativos fiscais na área dos tributos municipais, estaduais e federais. É ex-servidor municipal de Curitiba da Secretaria de Finanças e da Procuradoria Geral do Município.

curso-terceiro-setor-28-06-2016-3

O palestrante Juliano Lirani, a diretora do Sicontiba Juliana Guedes e a secretária do Sicontiba Josianne Duarte

A diretora de cursos e palestras do Sicontiba, Juliana Bertol Guedes, participou da abertura do evento e aproveitou a oportunidade para convidar os participantes para o próximo curso: “Gestão e Prevenção de Passivo Trabalhista”, no dia 11 de julho, com José Alfredo do Prado.

“O conteúdo do próximo curso, como o próprio tema já sugere, não será algo básico, simplista. Será um curso com conteúdo carregado e focado na redução e na prevenção do passivo trabalhista, tema este que é muito interessante e importante no dia a dia do contabilista”, disse Juliana.

Para conferir a agenda completo de cursos e eventos clique aqui.

curso-terceiro-setor-28-06-2016-2

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região