Sicontiba promove reunião com conselheiros do CRCPR para falar sobre projetos de valorização profissional e agradecê-los pela dedicação à classe contábil

conselheiros-14-05-2015O Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) promoveu uma reunião seguida de um almoço de confraternização hoje, dia 14 de maio, na sede do sindicato, com os conselheiros do CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná) que foram indicados pelo sindicato.

São eles os contabilistas Antônio Moacir Pozzobon, Bento Rosa Junior, Carlos Augusto Bittencourt Gomes, Cesar Alberto Ponte Dura, Gilberto Jorge da Paz, Hélio Maia da Silva, Márcia Cristina de Almeida, Luiz Fernando Martins Alves, Reginaldo Rodrigues de Paula, Márcio José Assumpção, Narciso Doro, Carlos Thadeu Fedalto e Jéssica Dallagrana de Oliveira.

Participaram do encontro também o vice-presidente do CRCPR e presidente da Comissão Intersindical do CRCPR, Marcos Rigoni, e o presidente da Fecopar (Federação dos Contabilistas do Paraná), Divanzir Chiminacio.

Na ocasião, o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, falou sobre projetos que o sindicato vem desenvolvendo em defesa e valorização dos profissionais de contabilidade. Também destacou o trabalho de cada conselheiro junto ao plenário do conselho, relatando processos, e agradeceu ao esforço deles em favor da classe contábil. Por fim, ressaltou a importância da parceria entre o CRCPR e os 17 sindicatos de contabilistas do Paraná.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região