Sicontiba promove curso sobre “Substituição Tributária do ICMS”

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos profissionais da contabilidade e demais profissionais interessados sobre a substituição tributária do ICMS e suas novas regras, o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) promove, durante todo o dia de hoje, 28 de junho, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, um curso específico sobre o tema.

Dentre os objetivos visa: orientar os participantes sobre as formas de substituição tributária, bem como calcular e efetuar a retenção do ICMS-ST nas operações que ocorrem no dia-a-dia destes profissionais, evitando AUTUAÇÕES FISCAIS.

Quem está ministrando o curso é Ivonizia Fonseca Cunha, que é Contadora, especialista em direito e planejamento tributário, consultora jurídica nas áreas de ICMS, IPI, ISS há mais de 17 anos, atuando em grandes empresas de consultoria jurídica, sendo instrutora de cursos há mais de 10 anos nas áreas de ICMS e IPI, além de ser professora de pós-graduação.

O Diretor de Cursos e Palestras, Juarez Dallagrana de Oliveira, fez a abertura do evento, mencionando as diversas atividades desenvolvidas pelo Sicontiba em defesa e valorização do profissional da contabilidade, aproveitando a oportunidade para conclamar os profissionais a se associarem, informando aos presentes o clube de vantagens e benefícios que a entidade disponibiliza, clique aqui e saiba mais.

Complementando, Dallagrana ressaltou também que o Sicontiba tem parceria para emissão de certificados digitais na sede do Sicontiba, atendimento já a todo vapor, tendo os melhores preços de mercado, podendo inclusive o profissional da contabilidade se cadastrar como indicador e ter benefícios como remuneração de 12% sobre cada compra e obtenção de certificado gratuito pessoal.

Confira os preços e agende sua certificação e de seu cliente, clique aqui para comprar ou ligue para Kelly, (41) 98512-6134 ou envie e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br.

Clique aqui e consulte a tabela de preços de todos os certificados digitais disponíveis para compra.

Clique aqui e veja os próximos cursos agendados.

Clique aqui e veja nossa lista de convênios e parcerias.

Clique aqui e veja os benefícios de se tornar um associado.

Para mais informações de como se associar, favor enviar e-mail para sicontiba@sicontiba.com.br ou ligar para (41) 3077-3553.

Para mais informações sobre CERTIFICAÇÃO DIGITAL, favor enviar e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br ou ligar para (41) 98512-6134.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região