Sicontiba promove curso sobre “Retenções Tributárias”

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos profissionais da contabilidade e demais profissionais interessados sobre Retenções Tributárias (IRRF / CSRF / INSS / ISS), o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) promoveu, durante o dia 29 de novembro, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, valendo 7 pontos do programa de educação profissional continuada, um curso específico sobre o tema. Quem ministrou o curso foi Édison Remi Pinzon.

O Presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, fez a abertura do evento, acompanhado do Diretor de Cursos e Palestras, Juarez Dallagrana, mencionando as diversas atividades desenvolvidas pelo Sicontiba em defesa e valorização do profissional da contabilidade, aproveitando a oportunidade para conclamar os profissionais a se associarem, informando aos presentes o clube de vantagens e benefícios que a entidade disponibilizaclique aqui e saiba mais.

O Vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Laudelino Jochem, na ocasião fez uma breve exposição sobre a palestra que iria ministrar no mesmo dia sobre “Aspectos relevantes da contabilidade no terceiro setor e das sociedades cooperativas, sorteando o livro em lançamento “Contabilidade – Entidades Sem Fins Lucrativos e Sociedades Cooperativas)” aos participantes do curso.

O livro é de autoria do presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, do vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Laudelino Jochem, e do inspetor fiscal do CRCPR, Gilberto Quadros.

Ressalta-se que a receita arrecadada com os direitos autorais da 1ª edição do livro será 100% doada à Fundação Solidariedade de Campo Magro (PR), que abriga crianças e adolescentes em situação de risco, oferecendo moradia, alimentação, educação e saúde.

Clique aqui e veja os próximos cursos agendados.

Clique aqui e veja nossa lista de convênios e parcerias.

Clique aqui e veja os benefícios de se tornar um associado.

Para mais informações de como se associar, favor enviar e-mail para sicontiba@sicontiba.com.br ou ligar para (41) 3077-3553.

Para mais informações sobre CERTIFICAÇÃO DIGITAL, favor enviar e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br ou ligar para (41) 98512-6134.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região