Sicontiba promove curso sobre “Lucro Real e Presumido”

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos profissionais da contabilidade e demais profissionais interessados sobre Lucro Real e Lucro Presumido, o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) promoveu, durante o dia 23 de julho, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, um curso específico sobre o tema.

Dentre os objetivos visou: qualificar e capacitar os participantes sobre a correta forma de escrituração fiscal á luz do universo fiscal-contábil contemporâneo, respeitando a legislação otimização tempo e evitando possíveis problemas junto ao fisco, no cenário atual. O curso foi realizado com vários modelos e exemplos práticos.

Quem ministrou o curso foi Lúcio Tomaz, que é Graduado em Ciências Contábeis com 28 anos de experiência em organização contábil, especialista em metodologia de ensino, pós-graduado em Planejamento tributário, Professor acadêmico, Consultor, Palestrante, Articulador e estudioso tributário. Amplo conhecimento em abertura de empresas, registro de notas fiscais, mapas de cálculos, substituição tributária, nota fiscal eletrônica e apuração de impostos diretos e indiretos, bem como retenções. Atuação em conciliações bancárias e contabilização em geral, análise financeira e ciclos financeiros, análise das demonstrações contábeis, planejamento tributário e escrituração de livros em geral, bem como contabilização.

O Diretor de Cursos e Palestras, Juarez Dallagrana de Oliveira, fez a abertura do evento, mencionando as diversas atividades desenvolvidas pelo Sicontiba em defesa e valorização do profissional da contabilidade, aproveitando a oportunidade para conclamar os profissionais a se associarem, informando aos presentes o clube de vantagens e benefícios que a entidade disponibiliza, clique aqui e saiba mais.

Complementando, Dallagrana ressaltou também que o Sicontiba tem parceria para emissão de certificados digitais na sede do Sicontiba, atendimento já a todo vapor, tendo os melhores preços de mercado, podendo inclusive o profissional da contabilidade se cadastrar como indicador e ter benefícios como remuneração de 12% sobre cada compra e obtenção de certificado gratuito pessoal.

Confira os preços e agende sua certificação e de seu cliente, clique aqui para comprar ou ligue para Kelly, (41) 98512-6134 ou envie e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br.

Clique aqui e consulte a tabela de preços de todos os certificados digitais disponíveis para compra.

Sobre o curso, o participante contador Joelson Mathias mencionou: “Estou satisfeito com o curso promovido pelo Sicontiba com o apoio do CRCPR, pois me atualizei em um tema muito importante para as empresas e profissionais da contabilidade como o Lucro Real e Presumido. O palestrante Lúcio Tomaz demonstrou uma ótima capacidade didática, facilitando a absorção do conhecimento pelos participantes.”

Clique aqui e veja os próximos cursos agendados.

Clique aqui e veja nossa lista de convênios e parcerias.

Clique aqui e veja os benefícios de se tornar um associado.

Para mais informações de como se associar, favor enviar e-mail para sicontiba@sicontiba.com.br ou ligar para (41) 3077-3553.

Para mais informações sobre CERTIFICAÇÃO DIGITAL, favor enviar e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br ou ligar para (41) 98512-6134.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região