Sicontiba promove curso sobre a “Formação de Gestores de RH”

curso-19-de-setembro-de-2016-3

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos contabilistas sobre a legislação trabalhista aplicada nas rotinas do departamento pessoal, de forma prática e atualizada, o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) promove, durante todo o dia de hoje, 19 de setembro,no auditório do CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná), um curso sobre “Formação de Gestores de RH”.

A diretora de cursos do Sicontiba, Juliana Guedes, e o palestrante José Alfredo do Prado Jr.

A diretora de cursos do Sicontiba, Juliana Guedes, e o palestrante José Alfredo do Prado Jr.

Quem está ministrando o curso é o advogado, professor, consultor, diretor executivo da Prado Treinamento Profissional e especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, José Alfredo do Prado Jr.

curso-19-de-setembro-de-2016-4

“O Sicontiba, através de cursos rápidos, proporciona aos contabilistas uma série de conhecimentos que podem ser aplicados na prática em escritórios e empresas contábeis”, afirma a diretora de cursos e palestras do Sicontiba, Juliana Bertol Guedes, que participou da abertura do treinamento esta manhã.

O presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, ressaltou que os cursos, de baixo custo, promovidos pelo sindicato, colaboram com o desenvolvimento profissional dos contabilistas. “Todos os cursos oferecidos pelo Sicontiba são ministrados por profissionais com bastante experiência em suas áreas de atuação, isso agrega para o treinamento mais qualidade”.

Para conferir a agenda completa de cursos e eventos clique aqui.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região