Sicontiba promove curso sobre “Folha de Pgto e eSocial”

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos profissionais da contabilidade e demais profissionais interessados sobre a Folha de Pagamento – Auditoria e Preparação/Ambientação para o eSocial, o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) promove, durante todo o dia de hoje, 09 de agosto, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, um curso específico sobre o tema.

Dentre os objetivos visa: treinamento para adequação e preparação da atual folha, aos moldes do eSocial, sob pena de inadequação objetiva e respectivas consequências fiscais, abordando e analisando as medidas a serem adotadas para a perfeita confecção da nova folha de pagamentos, enfocando o que de mais importante apresenta-se na estrutura do eSocial, para a harmonização dos lançamentos mensais em folha, permitindo o equilíbrio da folha de pagamentos, diante das exigências legais, mais precisamente fiscais, tributárias e trabalhistas.

Quem está ministrando o curso é o Dr. Leandro A. Lunardi, que é Advogado atuante nas áreas do direito do Trabalho e Previdenciário, ex consultor, instrutor de cursos e coordenador das consultorias PR e SC, da IOB Informações Objetivas, por mais de 15 anos. Pós Graduado em Direito Positivo do Trabalho e Previdenciário, pela Faculdade de Direito de Curitiba. Sócio fundador e diretor técnico jurídico da ACTO Edição de Publicações Fiscais, redator do Boletim Informativo e Consultor Jurídico, desta mesma entidade. Sócio fundador e instrutor de cursos da ACTO Cursos de Legislação Empresarial, desde 1993. Palestrante e Instrutor permanente de entidades como CRCPR, CRCSC, SESCAP-PR, SESCAP CG, SESCON-SC, SESCON Grande Florianópolis, SESCON Blumenau, UNIFENACON, SICONTIBA-Sindicato dos Contabilistas de Curitiba, SINCONTÁBIL-Sindicato dos Contabilistas de Maringá, além de contratado de empresas particulares, atuantes na área de cursos presenciais e via satélite, tais como Labor Jurídico Cursos Empresariais, Contadez Cursos, Meta Cursos, Consult Cursos, Socion Trainning e outras.

O Presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, fez a abertura do evento, acompanhado do Diretor de Cursos e Palestras, Juarez Dallagrana de Oliveira, mencionando as diversas atividades desenvolvidas pelo Sicontiba em defesa e valorização do profissional da contabilidade, aproveitando a oportunidade para conclamar os profissionais a se associarem, informando aos presentes o clube de vantagens e benefícios que a entidade disponibiliza, clique aqui e saiba mais.

Ressaltou também que o Sicontiba tem parceria para emissão de certificados digitais na sede do Sicontiba, atendimento já a todo vapor, tendo os melhores preços de mercado, podendo inclusive o profissional da contabilidade se cadastrar como indicador e ter benefícios como remuneração de 12% sobre cada compra e obtenção de certificado gratuito pessoal.

Confira os preços e agende sua certificação e de seu cliente, clique aqui para comprar ou ligue para Kelly, (41) 98512-6134 ou envie e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br.

Clique aqui e consulte a tabela de preços de todos os certificados digitais disponíveis para compra.

Clique aqui e veja os próximos cursos agendados.

Clique aqui e veja nossa lista de convênios e parcerias.

Clique aqui e veja os benefícios de se tornar um associado.

Para mais informações de como se associar, favor enviar e-mail para sicontiba@sicontiba.com.br ou ligar para (41) 3077-3553.

Para mais informações sobre CERTIFICAÇÃO DIGITAL, favor enviar e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br ou ligar para (41) 98512-6134.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região