Sicontiba promove curso sobre “eSocial – Implantação e Validação”

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos profissionais da contabilidade e demais profissionais interessados sobre eSocial – Implantação e Validação – Versão – 2.4.02 – Março/2018 – Inclusão da Reforma Trabalhista, o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) promoveu, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, no dia 25 de junho, um curso específico sobre o tema.

Dentre os objetivos, visou apresentar aos participantes as últimas e atualizadas informações, afim de dar início definitivo ao processo interno de implementação da plataforma eSocial perante o fisco respectivo, sendo um arremate final do conhecimento prático sobre o tema.

Quem ministrou o curso foi o Dr. Leandro A. Lunardi, que é Advogado atuante nas áreas do direito do Trabalho e Previdenciário, ex consultor, instrutor de cursos e coordenador das consultorias PR e SC, da IOB Informações Objetivas, por mais de 15 anos. Pós Graduado em Direito Positivo do Trabalho e Previdenciário, pela Faculdade de Direito de Curitiba. Sócio fundador e diretor técnico jurídico da ACTO Edição de Publicações Fiscais, redator do Boletim Informativo e Consultor Jurídico, desta mesma entidade. Sócio fundador e instrutor de cursos da ACTO Cursos de Legislação Empresarial, desde 1993. Palestrante e Instrutor permanente de entidades como CRCPR, CRCSC, SESCAP-PR, SESCAP CG, SESCON-SC, SESCON Grande Florianópolis, SESCON Blumenau, UNIFENACON, SICONTIBA-Sindicato dos Contabilistas de Curitiba, SINCONTÁBIL-Sindicato dos Contabilistas de Maringá, além de contratado de empresas particulares, atuantes na área de cursos presenciais e via satélite, tais como Labor Jurídico Cursos Empresariais, Contadez Cursos, Meta Cursos, Consult Cursos, Socion Trainning e outras.

O Diretor de Cursos e Palestras, Juarez Dallagrana de Oliveira, fez a abertura do evento, mencionando as diversas atividades desenvolvidas pelo Sicontiba em defesa e valorização do profissional da contabilidade, aproveitando a oportunidade para conclamar os profissionais a se associarem, informando aos presentes o clube de vantagens e benefícios que a entidade disponibiliza, clique aqui e saiba mais.

Complementando, Dallagrana ressaltou também que o Sicontiba fechou uma parceria para emissão de certificados digitaisjá com atendimento a todo vapor na sede do Sicontiba, tendo os melhores preços de mercado, podendo inclusive o profissional da contabilidade se cadastrar como indicador e ter benefícios como remuneração de 12% sobre cada compra e obtenção de certificado gratuito pessoal.

Confira os preços e agende sua certificação e de seu cliente, clique aqui para comprar ou ligue para Kelly, (41) 98512-6134 ou envie e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br.

Clique aqui e consulte a tabela de preços de todos os certificados digitais disponíveis para compra.

Houve sorteio de brindes (kit churrasco e squeezes) pela parceira SOLUÇÃO DIGITAL com a participação da Diretora de Convênios Simone Vanni Soarez e do Diretor de Cursos Juarez Dallagrana, sendo os sorteados Eva Senoski Estivalet, Elaine Silva dos Reis e Wagner B. Szimzek.

Clique aqui e veja os próximos cursos agendados.

Clique aqui e veja nossa lista de convênios e parcerias.

Clique aqui e veja os benefícios de se tornar um associado.

Para mais informações de como se associar, favor enviar e-mail para sicontiba@sicontiba.com.br ou ligar para (41) 3077-3553.

Para mais informações sobre CERTIFICAÇÃO DIGITAL, favor enviar e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br ou ligar para (41) 98512-6134.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região