Sicontiba promove almoço de confraternização para estreitar laços com sindicatos de contabilistas do interior

almocopresidentes20-03-2015-1

O Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) promoveu um almoço de confraternização hoje, dia 20 de março, para os presidentes e representantes dos 17 sindicatos de contabilistas de todo o Paraná. O encontro foi realizado na sede do Sicontiba.

almocopresidentes20-03-2015-4

Durante a confraternização, os presidentes e representantes de sindicatos conversaram a respeito dos desafios da classe contábil, como a bandeira por melhores salários, falaram também da importância de manter os contabilistas unidos e das dificuldades de fazer com que as pessoas participem do sindicato. “Só seremos mais fortes e mais valorizados pela sociedade como profissionais se tivermos mais participação dos contabilistas. Precisamos de muito mais participação dos contabilistas”, disse o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi.

almocopresidentes20-03-2015-2

Como a sede do Sicontiba foi revitalizada recentemente, muitos presidentes de sindicato exaltaram e aprovaram o novo visual do sindicato, dizendo que a sede está mais bonita, receptiva e organizada. A revitalização fez parte do planejamento de ações da atual diretoria.

O presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, o vice-presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, e o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi

O presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, o vice-presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, e o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi

Participaram do encontro ainda o presidente da Fecopar (Federação dos Contabilistas do Paraná), Divanzir Chiminacio, o vice-presidente do CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná), Marcos Rigoni, e o ex-presidente do Sicontiba, Narciso Doro.

almocopresidentes20-03-2015-8

O Paraná tem 17 sindicatos de contabilistas espalhados pelas seguintes cidades: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Maringá, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio do Sudoeste, Toledo, Umuarama e União da Vitória. A união dos sindicatos deu origem a Fecopar (Federação dos Contabilistas do Paraná).

almocopresidentes20-03-2015-9

Só o Sicontiba tem um base territorial de 30 cidades: Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Calógera, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Piên, Pinhais, Piraquara, Porto Amazonas, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

almocopresidentes20-03-2015-7

almocopresidentes20-03-2015-3

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região