Sicontiba presente na posse dos novos servidores da Junta Comercial do PR

O Sicontiba – Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região esteve presente na cerimônia de nomeação e posse dos aprovados em Concurso Público para provimento de cargos efetivos no quadro próprio da JUCEPAR, realizada nesta quinta-feira dia 05, na subsede da JUCEPAR – Centro de Documentação e Treinamento.

Esteve presente na solenidade o presidente em exercício do Sicontiba, Juarez Tadeu Morona Filho, e outras entidades da classe contábil, que prestigiaram a iniciativa do aumento do quadro funcional da JUCEPAR, que era necessária, agora concretizado.

Na foto, da esquerda para a direita, Delegado Rubens Recalcatti (Deputado Estadual no PR), Ademir C. Galvão de Oliveira (Tesoureiro Geral da Fecopar) e Juarez Tadeu Morona Filho (presidente em exercício do Sicontiba).

Morona parabenizou os servidores empossados e o presidente da JUCEPAR, Ardisson Naim Akel, pela efetivação do concurso que culminou na nomeação de aproximadamente 56 (cinquenta e seis) novos servidores, os quais se somarão aos 15 funcionários que já atuam na autarquia.

Ressaltou que se trata de antigo pleito da classe contábil e de um momento histórico, pois em 125 anos de história, é a primeira vez que se realizou um concurso público especificamente para o provimento de cargos à JUCEPAR.

Na foto, da esquerda para a direita, Juarez Tadeu Morona Filho (presidente em exercício do Sicontiba), Ademir C. Galvão de Oliveira (Tesoureiro Geral da Fecopar), Narciso Doro Junior (Vice-presidente de Relações Sociais representando o CRCPR e o vereador Helio Wirbiski), Ardisson Naim Akel (presidente da Jucepar), Gilson Strechar (Vice-Presidente do Sescap-PR) e Euclides Locatelli (Diretor de Assuntos Legais do Sescap-PR).

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região