Sicontiba presente na inauguração da nova loja do parceiro SAMs Club na Avenida das Torres em Curitiba

Na manhã do dia 09 de dezembro o Sicontiba se fez presente na inauguração da nova loja do parceiro SAM’s CLUB em Curitiba, localizada na Avenida Comentador Franco nº. 3.449 (onde era o antigo Antigo Walmart).

 

Pelo Sicontiba esteve presente a diretora de parcerias e convênios, Simone Vanni, acompanhada do ex-presidente do sindicato e atual Administrador Regional do Cajuru em Curitiba – Sub Prefeitura, Narciso Doro Junior, os quais prestigiaram o evento e já aproveitaram para fazer compras (com preços imperdíveis) em uma variedade de produtos exclusivos (nacionais e importados), além de terem sido muito bem recebidos pelos diretores do SAM’s e pela gerente de expansão Mara Leite.

Destaca-se também a participação do vice-prefeito de Curitiba, senhor Eduardo Pimentel. 

 

Na foto, da esquerda para a direita: Décio Rodrigues (diretor da nova loja do SAMs), Eduardo Pimentel (vice-prefeito), Marcos Ambrosano (diretor executivo do formato SAMs), Carlos Eli (diretor de comunicação do SAMs), Narciso Doro (ex-presidente do Sicontiba e atual Administrador Regional do Cajuru em Curitiba – Sub Prefeitura), Simone Vanni (diretora de convênios e parcerias do Sicontiba) e Luckas Gorniak (psicólogo e novo cliente do SAMs).

 

A Parceria do Sicontiba com o SAM’s Club proporciona aos profissionais da contabilidade de Curitiba e Região Metropolitana desconto na anuidade e acesso a um amplo clube de compras com inúmeras vantagens.

Acesse o hotsite especial e confira os benefícios: 

https://site.samsclub.com.br/parceria

Realize seu cadastro e garanta seu desconto, informando o código SINDCC_SAMS

 

 

Quer saber mais? acesse a matéria recentemente divulgada sobre a parceria firmada:

http://www.sicontiba.com.br/noticias/nova-parceria-com-sams-club-proporciona-desconto-na-anuidade-e-acesso-um-clube-de-compras-com-vantagens/

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações: 0800.727.7014

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região