Sicontiba participa da 15ª edição do Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba e sorteia tablet para estimular os estudantes

cecoc-18-11-2015-1

O presidente em exercício do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Reginaldo Rodrigues de Paula, participou da mesa de honra da 15ª edição do Cecoc (Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba). O evento aconteceu no dia 17 de novembro, no teatro da PUC-PR, em Curitiba.

Mais de 500 estudantes de Ciências Contábeis acompanharam as palestras do evento, que trataram de inovação e criatividade dentro da área contábil e também do papel do contabilista no contexto das atividades sociais.

Para estimular os estudantes a continuarem se atualizando, o Sicontiba sorteou um tablet durante o evento. A ganhadora foi a estudante Alenice Petrecca. Mayra Nascimento ganhou uma bolsa de estudos da Choice Academia de Profissões para o curso de Analista Tributário.

Além do presidente em exercício do Sicontiba, também participaram da mesa de honra Lucélia Lecheta, presidente do CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná); Paulo Sérgio Macuchen Nogas, diretor de Administração da Graduação da PUC-PR; Lúcio Tracz, coordenador do curso de Ciências Contábeis da PUC-PR; e Ademir Galvão, diretor da Fecopar (Federação dos Contabilistas do Paraná).

cecoc-18-11-2015-2

A organização dessa edição ficou por conta dos professores Marcos Custódio (conselheiro do CRCPR), Lúcio Tracz e Luiz Carlos Benner (PUCPR), Cibeli Moreira (Fapar), Marisa Albuquerque e Ruben Matos (Universidade Tuiuti), Moroni Cordeiro (FESP), Cláudio Marcelo Cordeiro e Denilson Sena (Faculdades Santa Cruz), José Siderlei e Moacir Carneiro Jr. (Faculdade Opet).

O Cecoc é promovido pelo CRCPR em parceria com o Sicontiba, a Fecopar, o Sescap-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná) e coordenações de 27 cursos de Ciências Contábeis de Curitiba e região metropolitana.

Para se inscrever no evento foi solicitada a doação de brinquedos, que depois foram entregues para a Associação de Moradores Mãos Unidas e a Creche Maria Cazeta.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região