Sicontiba está realizando hoje o curso “Simples Nacional – Regras para 2018”

A política de treinamentos e cursos no Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) é a seguinte: cursos que não pesem no bolso dos profissionais mas que, por outro lado, agreguem muito valor e facilitem o dia a dia deles.

É com essa ideia em mente que o Sicontiba está promovendo hoje, dia 22 de agosto, até as 17h, o curso “Simples Nacional – Regras para 2018”.

No intervalo do curso, foram sorteados três livros: “Ética e Compliance: Paradigmas e Desafios dos Profissionais da Contabilidade”, do especialista em ciências contábeis, palestrante, escritor e sócio da empresa AIC Consultoria Empresarial, Laudelino Jochem. Para conferir outras obras de Jochem na área da contabilidade, acesse este link

Hugo Catossi (Sicontiba) e Laudelino Jochem (CRCPR)

A palestrante de hoje é Joyce Batista Neto Scoto, que é advogada inscrita na OAB/PR, formada pela PUCPR e pós-graduada em Direito Tributário Empresarial pela Estação Business School; atua nas áreas contábil, tributária e fiscal, prestando consultoria para empresas de grande, médio e pequeno porte; é sócia da Seven Treinamentos e Consultoria; instrutora de cursos; e professora de pós-graduação da Unicesumar.

Confira os ganhadores dos sorteios

Curso em setembro

No dia 25 de setembro, o Sicontiba promove o treinamento “Curso Prático de Cálculos Trabalhistas com Ênfase na Folha de Pgto, Férias e Rescisões”, que já está com inscrições abertas.

O investimento para associados ao Sicontiba, funcionários de associados e estudantes é de R$ 50. Para demais profissionais, R$ 150.

Para mais informações, clique aqui ou sobre a imagem abaixo.

curso-capa-grande

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região