Sicontiba em Ação

Reuniram-se no dia 16 de agosto, na sede administrativa do Sicontiba, os membros efetivos do Conselho Fiscal da entidade, para o exame trimestral dos documentos e demonstrações contábeis, na ocasião referente aos meses de abril, maio e junho de 2018, sendo aprovado por unanimidade, respeitadas as normas estatutárias.

No portal da transparência é possível visualizar todas as atividades, demonstrações contábeis e prestação de contas, clique aqui.

Na foto, Hugo Catossi (presidente do Sicontiba), Carlos A. Bittencourt (presidente do Conselho Fiscal) e Ozires Kloster (membro efetivo do Conselho Fiscal).

Já no dia 17 de agosto, também na sede administrativa do Sicontiba, mediante parceria com a Domínio, realizou-se nos períodos da manhã e da tarde um treinamento de contadores sobre o eSocial: Folha.

O Presidente Hugo Catossi desejou boas vindas aos contadores e contadoras e disse: “Como é bom ver os profissionais da contabilidade de diversas localidades na sede do Sicontiba, muitos conhecendo nossa casa pela primeira vez, em especial nesta ocasião para aprimorar os conhecimento sobre esse tema do momento, o eSocial.

Fernando Kuhn esteve presente, representando a Domínio.

Hugo também mencionou as diversas atividades desenvolvidas pelo Sicontiba em defesa e valorização do profissional da contabilidade, aproveitando a oportunidade para conclamar os profissionais a se associarem, informando aos presentes o clube de vantagens e benefícios que a entidade disponibilizaclique aqui e saiba mais.

Complementando, ressaltou também que o Sicontiba tem parceria para emissão de certificados digitais na sede do Sicontiba, atendimento já a todo vapor, tendo os melhores preços de mercado, podendo inclusive o profissional da contabilidade se cadastrar como indicador e ter benefícios como remuneração de 12% sobre cada compra e obtenção de certificado gratuito pessoal.

Confira os preços e agende sua certificação e de seu cliente, clique aqui para comprar ou ligue para Kelly, (41) 98512-6134 ou envie e-mail para curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br.

Clique aqui e consulte a tabela de preços de todos os certificados digitais disponíveis para compra.

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região