Sicontiba e Jucepar trocam ideias para melhorar atendimento e serviços prestados pelo órgão

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Juarez Morona, do Sicontiba; Ardisson Akel, da Jucepar; Samir Fouani, do Sicontiba; Valdir Pietrobon, da Jucepar; Hugo Catossi e Narciso Doro, do Sicontiba

O presidente do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Hugo Catossi, e o presidente da Jucepar (Junta Comercial do Paraná), Ardisson Akel, estiveram reunidos hoje, dia 29 de janeiro, na sede do órgão, em Curitiba, para trocar ideias que possam melhorar o atendimento e os serviços prestados pela Junta.

Também participaram da reunião o vice-presidente do Sicontiba, Juarez Morona, os diretores do sindicato, Samir Fouani e Narciso Doro, o vice-presidente da Jucepar, Valdir Pietrobon, o procurador regional do órgão, Marcus Pereira, o subprocurador regional do órgão, Paulo Palácios, e a secretária geral do órgão, Libertad Bogus.

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Na ocasião, o presidente do Sicontiba entregou para o presidente da Jucepar um documento com as principais reivindicações dos contabilistas em relação aos serviços da Junta. Hugo também propôs uma relação mais próxima entre o Sicontiba e a Jucepar, de modo que as demandas dos contabilistas sejam sempre atendidas.

Akel disse que as portas da Jucepar estão sempre abertas para a classe contábil e que dará uma atenção especial para as reivindicações trazidas pelo sindicato. Também aproveitou para falar sobre quatro mudanças importantes pelas quais o órgão está passando.

Primeira, a sede central da Junta, em Curitiba, atenderá contabilistas com horário marcado no período da manhã. Lembrando que o atendimento na agência do Portão começa às 9h e na Associação Comercial do Paraná, a partir das 8h.

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Segunda, em breve, os processos que tiverem exigências serão devolvidos com o nome e o telefone do relator responsável para facilitar a comunicação entre as partes.

Terceira, a Junta já está trabalhando na contratação de novos funcionários para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), que passará a contar com um número 0800 para facilitar o contato com quem mora no interior, e investindo na admissão de 60 novos funcionários por meio de um processo seletivo simplificado.

Quarta, a sede central do órgão, em Curitiba, já conta com uma nova agência do Banco do Brasil, descartando a necessidade de deslocamento para o pagamento de taxas.

“Estamos caminhando para uma solução. O diálogo é sempre a melhor saída, com certeza. O atendimento com horário marcado para o contabilista e os processos com exigência que serão devolvidos com os contatos do relator são um grande avanço para a nossa classe”, afirmou Hugo.

“Nós estamos trabalhando por mudanças, para melhorar. E vamos trabalhar em sintonia”, finalizou Akel.

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