SICONTIBA e IPMCONT se reúnem para tratar de assuntos de interesse das Mulheres Contabilistas paranaenses

No dia 21 de julho, SICONTIBA (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região) e IPMCONT (Instituto Paranaense da Mulher Contabilista) se reuniram na sede administrativa do sindicato para tratar de assuntos de interesse das entidades e das mulheres contabilistas paranaenses.

Pelo SICONTIBA estiveram presentes Juarez Morona (Presidente), Dirceu Vaz (Vice-presidente), José Eurides (Diretor de Finanças) e Juarez Dallagrana (Diretor de Cursos e Palestras).

Pelo IPMCONT, participaram do encontro Ana Krüger (Presidente), Gisele Machioski (Vice-presidente), Kelly Menegari (1ª Secretária),  Ormélia Tereza (2ª Tesoureira), Carla Pacheco (Conselho Diretor) e  Márcia Cristina (Conselho Diretor).

Participou também do encontro Juliana Guedes, que participa das duas entidades, no Sicontiba como Diretora de Assuntos Culturais e no IPMCONT como 1ª Tesoureira.

Durante o encontro, a presidente do IPMCONT, Ana Krüger, comentou que a gestão em curso objetiva cumprir fielmente com a missão de fortalecer o papel da profissional contábil na sociedade, promovendo o aprimoramento técnico-cultural, por meio de ações de incentivo a uma maior participação das mulheres nas entidades de classe, na vida social e política do país.

Visando estreitar ainda mais o relacionamento entre as entidades, foram colocadas em discussão propostas de ampliação de parcerias, na área de aprimoramento intelectual (cursos e palestras), emissão de certificados digitais, entre outros, além do pedido de auxílio para que o IPMCONT possa manter um contato direto facilitado com Empresas Contábeis, tendo acesso às sócias e colaboradoras (com CRCPR ativo) para expor os benefícios em ser associada ao instituto, podendo usufruir não só de convênios na parte técnica, mas também na área psico-social, familiar, entre outras.

O presidente Morona, por sua vez, disse acreditar na força e na aliança feminina em prol de melhorias no mercado de trabalho e aprimoramento pessoal, merecendo um maior destaque no meio contábil, na política, na comunidade, e que “as portas da sede urbana e da sede campestre do Sicontiba estão abertas ao IPMCONT, podendo realizar reuniões e eventos de interesse da classe contábil, em especial sob aspectos de interesse das mulheres contabilistas“.

!! Mulher contabilista paranaense !!

Participe, traga ideias inovadoras, fortaleça a classe contábil

Acesse o site do IPMCONT (http://ipmcont.com.br/) ou ligue (41 98804-7400) para saber um pouco mais sobre a sua missão, visão, valores e condições para se tornar uma associada.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região