Sicontiba e CRCPR se reúnem para discussão de projetos em conjunto para 2021

No dia 09 de fevereiro, SICONTIBA (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região) e CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná) se reuniram na sede administrativa do sindicato para a discussão de projetos em conjunto para 2021.

Pelo SICONTIBA estiveram presentes Juarez Morona (Presidente) e José Eurides (Diretor de Finanças), o qual também é Conselheiro efetivo da entidade de registro e fiscalização do exercício profissional.

Pelo CRCPR, participaram do encontro Laudelino Jochem (Presidente), Roberto Figueiredo (Vice-presidente de Administração e Finanças), Denise de Oliveira (Vice-presidente de Relações Sociais) e Gerson Borges (Diretor Superintendente).

Durante o encontro, Laudelino teceu comentários sobre assuntos de interesse dos profissionais da contabilidade, dentre os quais o projeto de realização da Convenção dos Profissionais Contábeis do Estado do Paraná, ao passo que Morona firmou compromisso de apoio ao evento.

Por fim, renovaram o termo de cooperação técnica entre CRCPR e SICONTIBA, que abrange especialmente a área de cursos e eventos, havendo compromissos mútuos das entidades na divulgação e apoio.

Momento da assinatura do termo pelos presidentes

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região