Sanepar conquista Troféu Transparência 2016; prêmio foi entregue para o contador Ozires Kloster e para o presidente Mounir Chaowiche

sanepar-22-10-2016-1

Mounir Chaowiche à esquerda e Ozires Kloster à direita

A Sanepar foi uma das empresas vencedoras do Troféu Transparência 2016 – 20º Prêmio Anefac-Fipecafi-Serasa Experian na categoria companhias com receita líquida de até 5 bilhões de reais.

Dois troféus foram entregues para a empresa paranaense. Um para o contador da Sanepar e membro do conselho fiscal do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Ozires Kloster, e outro para o presidente Mounir Chaowiche. A entrega da premiação foi feita em São Paulo, no dia 20 de outubro.

Vale destacar que o Troféu Transparência não aceita inscrições, o que reforça o seu rigoroso critério de avaliação. As empresas passam a concorrer automaticamente ao prêmio quando publicam as suas demonstrações contábeis.

Dentre os pontos avaliados pelos jurados estão a qualidade, a transparência e a clareza das informações disponibilizadas, além de ser levada em conta também a divulgação de números e dados importantes que não são exigidos por lei.

sanepar-22-10-2016-2

Segundo Ozires, o prêmio conquistado é reflexo direto de uma equipe de contabilidade dedicada e comprometida com os seus afazeres.

“A transparência é um princípio importante nos dias de hoje e que nós, contabilistas, levamos muito a sério. O Troféu Transparência 2016 só confirma o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelos contabilistas da Sanepar”, pontuou Ozires.

O presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, também acredita que uma equipe empenhada gera ótimos resultados. Ele aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho dos contabilistas da empresa.

“Parabéns a Sanepar e, principalmente, parabéns aos contabilistas envolvidos nesta conquista tão importante. Com certeza, vocês engrandecem e enchem a classe contábil do Paraná de orgulho”, disse Hugo.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região