Sábado a bola vai rolar

Neste sábado, a bola vai rolar na sede campestre Irineu Zanuzzo do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba para um grandioso evento esportivo de futebol suíço, o III Intercontábeis. O Intercontábeis integra os estudantes de ciências contábeis e os profissionais da área.

Sao 12 times de futebol no masculino e 02 equipes no feminino, num total de 196 atletas. Além dos convidados especiais, a bela sede campestre do Sicontiba estará aberta e recebendo ao todo aproximadamente 250 pessoas.

Dentre as atrações, também haverá truco, árbitros profissionais, cobertura jornalística, música ao vivo, feijoada (identificados com pulseira) e Chopp de qualidade.

O Sicontiba faz questão de apoiar, promover e prestigiar eventos esportivos como o III Intercontábeis, buscando essa troca de experiências e um engajamento salutar entre todos os participantes, visando proporcionar momentos de descontração e uma união ainda maior de toda a classe contábil, tendo um olhar atento e especial aos estudantes e futuros profissionais da contabilidade.

Igualmente, um bom exemplo foi a recente 18ª Copa Sicontiba, sendo mais um evento de sucesso e que recebeu inúmeros elogios, em que foi constatado um torneio com excelentes jogos, muita descontração, e principalmente, com o fortalecimento dos laços de amizades, imperando a união e o respeito entre todos os envolvidos.

Na foto: Guilherme Pelanda (CRC Jovem à esquerda), Hugo Catossi (presidente no centro) e Fernando Palevoda (Diretor à direita).

Maiores informações sobre o 3º Intercontábeis:

Guilherme Pelanda – (41) 9 9822-9428 – pelandaguilherme@gmail.com

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região