Revitalizações, investimentos e ajustes sendo realizados na Sede Campestre Irineu Zanuzzo

Após a gestão passada ter feito um belo trabalho e não ter medido esforços para construir a nova sede administrativa, conforme plano de gestão atual, sob o comando do presidente Juarez Morona, uma das metas é revitalizar a sede campestre Irineu Zanuzzo.

Enquanto acompanhamos o desenrolar da pandemia COVID-19, diante das restrições no período, estamos aproveitando o momento para fazer investimentos, ajustes e revitalizações na sede campestre, visando que toda a estrutura esteja preparada para atender as necessidades de todos os nossos associados, proporcionando assim um ambiente para lazer, confraternização e palco de torneios esportivos da classe contábil. Afinal, o momento de relaxar e renovar as energias também é fundamental para todo profissional e seus familiares.

Passamos a demonstrar alguns trabalhos realizados no período, tendo à frente nos trabalhos o Diretor de Patrimônio, Claudecir José Munhoz, e o Diretor de Administração, José Carlos Lada, os quais merecem um agradecimento por todo zelo, empenho e dedicação na função.

Mutirão de limpeza de galhos, grimpas e podas.

Manutenção semanal do corte de grama

Houve a contratação de novo funcionário e de diarista semanal, aquisição de EPIs, motosserra, WAP, mangueira, torneiras, escada, enxada, pratos, talheres, copos e ajustes na casa do chacreiro, manutenção hidráulica, entre outros diversos consertos, a exemplo do portão eletrônico, interfone, cerca, calhas, telhas, cabeamento, fechaduras e fonte de água limpa.

Ajuste de toda a parte elétrica dos salões, quiosques e parte externa

Sede Campestre bem iluminada

Agora é possível ter acesso a internet na sede campestre via wi-fi, visto que foi contratado plano mensal de internet (fibra ótica 100 mega).

Foram instalados também sistema de alarme e de câmeras, visando a proteção do corpo funcional, dos associados e visitantes.

Revitalização sendo executada na cancha de bocha

Fonte de água funcionando, veja o vídeo

Revitalização do parquinho para as crianças

Conserto do trator de cortar grama, tobata e roçadeira

Chuveiros novos

Ainda, conforme previsão orçamentária já aprovada, está previsto na sequência dos trabalhos: placas de identificação do trajeto até a sede; revitalização portal de entrada; aquisição de grelhas e espetos novos; construção próxima a casa do chacreiro para guarda de equipamentos; conserto nos banheiros; troca de alguns vidros; bomba de poço d’agua e iluminação dos tanques; pintura da casa do chacreiro; pintura e troca das traves e redes; pintura das lixeiras; pintura de mesas, bancos e churrasqueiras próximas aos campos; entre outros pequenos ajustes.

3 campos de futebol à disposição

Contamos com 2 casas grandes com salões para festas (churrascos e confraternizações para 50 e 100 pessoas) 5 quiosques com churrasqueira  (comportam 10 pessoas) e 1 quiosque fogo de chão.

Ampla área verde

A chácara ainda possui amplo estacionamento, dois lagos, uma quadra de futsal, uma cancha coberta de bocha e uma fonte de água.

Todo este espaço lindo de lazer e tranquilidade está disponível aos associados e familiares dependentes de forma gratuita. Os convidados (exceto crianças) pagam uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais).

O período de utilização é das 09h00min até às 21h00min, com tolerância de 40 minutos, não podendo exceder o horário de saída pré-estabelecido. Caso ultrapasse o tempo, pelo motivo que for, deverá prontamente comunicar o funcionário responsável (chacreiro), ficando permitido ao Sicontiba cobrar uma taxa adicional.

!! ATENÇÃO !!

REGRAS EXCEPCIONAIS E TEMPORÁRIAS

Enquanto durar os efeitos da pandemia COVID-19

Para aproveitar a estrutura e organizar um evento ou mesmo passear, é necessário reservar antecipadamente. Todavia, ante a pandemia COVID-19 e as regras restritivas em Colombo, visando a preservação da saúde dos associados e convidados, bem como na forma de medida de precaução adotada para evitar aglomerações e a proliferação do vírus, pedimos a gentileza de consultar a secretaria do Sicontiba sobre as normas sanitárias e restrições vigentes.

Ligue para (41) 3077-3553 / (41) 99983-0074

Ou envie e-mail para: 

sicontiba@sicontiba.com.br

ENDEREÇO: Rua Francisco Caetano Coradin nº 08, em Colombo/PR. 

Clique no link para ter acesso à localização exata da sede campestre do Sicontiba pelo Google Maps: http://goo.gl/maps/VtKMR

Quer saber como se tornar um associado? Clique aqui.

Para mais informações e sugestões de melhorias: presidente@sicontiba.com.br

PRESERVE O MEIO AMBIENTE AO SEU REDOR

O MEIO AMBIENTE AGRADECE

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região