Reunião de diretoria do Sicontiba discute ações que visam a valorização do profissional da contabilidade

dsc_0016

A última reunião de 2016 da diretoria do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), realizada no dia 26 de novembro, na sede campestre do sindicato, em Colombo, foi um dia para homenagear todos os diretores pelo trabalho realizado frente ao sindicato e para debater assuntos que valorizem a classe contábil.

Acesse aqui a mensagem do Presidente do Sicontiba, Hugo Catossi.

No começo do encontro, o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, relembrou a primeira reunião de 2014 destacando a importância da união, harmonia e respeitos entre os membros do sindicato durante a gestão 2014-2016. Hugo também ressaltou os princípios de honestidade e transparência do Sicontiba sempre em busca da evolução espiritual e de acordo com os ensinamentos de Deus.

Assim como em 2014, Hugo aproveitou a ocasião para proporcionar um momento de oração e reflexão realizado pelo assessor do presidente da Fiep (Federação das Indústrias do Paraná), Dorgival Pereira, que em sua fala enalteceu os resultados obtidos, a união da classe, a importância da categoria e agradeceu ao presidente pela oportunidade de integra-lo nas entidades da classe contábil.

dsc_0068

Durante a reunião o tesoureiro geral do sindicato, José Eurides Borges Filho, mostrou e explicou, minuciosamente, a prestação de contas dos últimos três anos e apresentou a proposta orçamentária para 2017 que foi aprovada por unanimidade. Ao longo do encontro pautas sobre ações de defesa da profissão contábil também foram discutidas.

dsc_0126

O presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Luiz Carlos de Souza, que participou do evento como convidado, destacou em sua fala o trabalho transparente realizado pelo pela atual gestão, apoiou as atividades desenvolvidas pelo sindicato, colocou a Academia de Ciências Contábeis do Paraná à disposição do Sicontiba e agradeceu imensamente o convite.

 A presidente do IPMCont (Instituto Paranaense da Mulher Contabilista), Denise Maria de Oliveira, o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, e o presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Luiz Carlos de Souza

A presidente do IPMCont, Denise Maria de Oliveira, o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, e o presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Luiz Carlos de Souza

A presidente do IPMCont (Instituto Paranaense da Mulher Contabilista), Denise Maria de Oliveira, também parabenizou o presidente do sindicato pela gestão primorosa e falou sobre a parceria da entidade com o Sicontiba.

O presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, e sua esposa, Cristina Medeiros

O presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, e sua esposa Cristina Medeiros

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná), Laudelino Jochem, também esteve presente no encontro e recebeu o prêmio da rifa “Ação entre Amigos 2016” que contribuiu para ajudar nas despesas dos atletas que participaram do JOCOPAR.

O Vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Laudelino Jochem, e o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Laudelino Jochem, e o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi

No final da reunião, o presidente do Sicontiba convidou todos os presentes para prestigiarem o prêmio de Servidor Padrão que ele receberá da Câmara Municipal, no dia 8 de dezembro, às 20h, na sede da Câmara. A premiação é fruto do trabalho, como servidor, realizado com dedicação, respeito e honestidade há mais de 40 anos.

Após a reunião, houve um almoço de confraternização entre os diretores, convidados e funcionários na bela sede campestre do Sicontiba, Irineu Zanuzzo.

sede-campestre-7

Sede Campestre do Sicontiba, Irineu Zanuzzo

Sede campestre do Sicontiba, Irineu Zanuzzo

Sede campestre do Sicontiba, Irineu Zanuzzo

Sede Campestre do Sicontiba, Irineu Zanuzzo

Sede Campestre do Sicontiba, Irineu Zanuzzo

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região