Realizado o Webinar sobre CLIENTE SATISFEITO ou CLIENTE FELIZ? – Acesse a gravação!

O SICONTIBA – Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (na foto o presidente Juarez Morona), com o apoio da empresa de treinamentos CONTADOR EM DIA (na foto a sócia Jessica Dallagrana), promoveu (gratuitamente) no dia 15 de setembro o Webinar direcionado às equipes contábeis com o tema “CLIENTE SATISFEITO ou CLIENTE FELIZ?, sendo um encontro virtual na forma de “bate papo”, no qual o expositor Edvaldo Nunes (consultor e palestrante – na foto) teceu comentários e repassou o seu conhecimento e experiência de mais de 40 anos na área de vendas com algumas dicas valiosas para responder as seguintes perguntas: 

  • Como podemos reinventar o negócio contábil através do atendimento de excelência?
  • Como garantir uma experiência especial ao cliente com o ATENDIMENTO UAU?
  • Como o atendimento UAU pode fidelizar seus clientes?

Não conseguiu participar ao vivo? Acesse a gravação na imagem/link abaixo, disponível por 15 dias o acesso gratuito.

https://youtu.be/K8Ujk9x7F0E

 

Por aproximadamente 50 minutos o professor Edvaldo demonstrou estratégias que encantam os clientes, a exemplo dos chamados “momentos mágicos” que a equipe da Disney aplica, destacando que o que faz a maior diferença positiva se dá na esfera comportamental, na forma de acolhimento do cliente (exemplos: carta de boas vindas e reunião de integração com funcionários e clientes novos), sorriso, tom de voz, empatia (colocar-se no lugar do outro), elogiar mais (exemplos: parabenizar o cliente pelo aumento de faturamento e lembrança do aniversário do contrato/parceria), humanização, conexão emocional, melhoria nos relacionamentos, dentre outras tantas dicas para deixar o cliente surpreendido e de “boca aberta”, reinventando-se no pessoal e no ambiente de negócios.

O ser humano é uma máquina emocional que toma milhares de decisões diariamente. Os relacionamentos não podem ser digitalizados e os clientes não aguentam mais um atendimento frio e robotizado. Vamos falar a real: o cliente sempre no mínimo tem que estar satisfeito. Todavia, para que a equipe contábil tire nota 10, deve haver um upgrade de fidelização, deve haver um encantamento, saindo o cliente do padrão SATISFEITO para o padrão FELIZ.” Disse o professor Edvaldo.

Juarez Morona agradeceu a disponibilidade do professor em aceitar a proposta do evento (“um tira gosto de dicas“) e comentou uma feliz situação que vivenciou no dia quando tomou conhecimento de que uma colaborada sua, por iniciativa própria, encaminhou a todos os clientes uma mensagem de parabenização pelo DIA DO CLIENTE (15/09), mostrando como uma atitude simples e positiva durante a pandemia faz toda a diferença.

Fiz a formação PEAH (programa encantador de atendimento humanizado) para profissionais da contabilidade e apliquei nos meus negócios, tendo um retorno muito rápido e positivo. Realmente as dicas do professor Edvaldo funcionam e o treinamento é um sucesso, eu indico.” Disse Morona.

 

Quer saber mais sobre a Formação PEAH para profissionais da contabilidade e como fazer um treinamento personalizado à sua equipe contábil?

E-mail: edvaldo@edvaldonunes.com.br

whatsApp: (11) 98783-9632

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