Realizado o Torneio Início da 19ª Copa Sicontiba de Futebol

O Sicontiba promoveu na manhã fria de sábado, dia 11 de junho, na sede campestre Irineu Zanuzzo em Colombo, o tradicional Torneio Início de abertura da 19ª Copa de futebol suíço, reunindo profissionais da contabilidade (contadores e técnicos em contabilidade) que atuam em Curitiba e região metropolitana, bem como funcionários de empresas contábeis, autônomos, bacharéis, estudantes de ciências contábeis e convidados especiais.

As equipes participantes foram: Angesp; Consult; Contabilidosos; Contaboleiros; Econet; Falavinha; Munhoz; e Shakhtar dos Leks.

Equipes participantes

Abaixo os jogos realizados

Na foto abaixo a grande campeã do torneio, a Consult

Após o torneio inaugural houve uma confraternização entre os participantes

Estiveram presentes os coordenadores do campeonato: Fernando Palevoda (Diretor de Esportes do Sicontiba), José Carlos Lada (Diretor de Administração do Sicontiba) e Claudecir Munhoz (Diretor de Patrimônio do Sicontiba).

Também estiveram prestigiando o evento o ex-presidente do Sicontiba, Narciso Doro, e o atual diretor de cursos, Juarez Dallagrana.

O churrasco de confraternização contou com o patrocínio do Sam’s Club, que é parceiro do Sicontiba.

Na foto acima, a diretoria do Sicontiba junto com as representantes do Sam’s Club (Andreia e Isabela), que aproveitaram o evento para angariar mais alguns sócios, demonstrando as vantagens em fazer parte do maior clube de compras do Brasil.

Na foto acima, à direita Mateus Kobiyama e à esquerda Graziella Novak, representantes do Confi Software, que é parceiro do Sicontiba na área de sistema de gestão de prazos e tarefas para escritórios de contabilidade, sendo um dos patrocinadores da Copa Sicontiba.

O presidente do Sicontiba, Juarez Morona, mencionou: “O que importa é a prática salutar do esporte e os participantes estreitarem os laços de amizade. Deve prevalecer a união, a satisfação em estar próximo dos colegas da classe contábil e o espírito  esportivo. Agora é recarregar as energias para a 19ª Copa Sicontiba que iniciará já no dia 25 de junho. Parabéns a todos os envolvidos“.

A Copa Sicontiba poderá ser acompanhada (jogos, classificação, artilharia, regras, etc.) pelo sistema Copa Fácil, clicando no link: https://copafacil.com/-n3uturakt4lk2s8a3de

É possível também acessar pelo aplicativo Copa Fácil no google play, LINK para download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.copafacil

 

PATROCINADORES da 19ª Copa Sicontiba:

SICREDI Campos Gerais PR/SP

BSSP Centro Educacional

Solução Digital

Sam’s Club

Confi Software – Gestão de Tarefas

Krsul Corretora de Seguros

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região