Realizado o 3º Intercontábeis – Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis do Paraná

Foi realizado o 3º torneio de futebol suíço entre estudantes de ciências contábeis, profissionais da área e entusiastas da classe, na sede campestre Irineu Zanuzzo do Sicontiba, em Colombo.

Hugo Catossi, presidente do Sicontiba, disse: “A bola rolou mais uma vez em nossa linda sede campestre, desta feita para a 3ª edição do campeonato Intercontábeis. É uma alegria imensa ver os atuais e futuros profissionais da contabilidade interagindo na sede campestre dos Associados do Sicontiba. Sede campestre esta, em Colombo, que recebe muitas visitas dos associados e convidados. Parabenizo de um modo geral todos os participantes, pois com certeza houve uma integração positiva e ganharam mais amigos. Parabenizo também a todos os membros da Comissão do Jovem Contabilista do CRCPR, em especial o jovem Guilherme Pelanda pelo excelente trabalho que desenvolve.

Ao todo estiveram presentes na sede campestre aproximadamente 250 participantes, sendo 196 atletas, 12 times masculinos e 02 equipes femininas.

Houve muita descontração e troca de experiências  entre todos os envolvidos, atletas, estudantes, profissionais da contabilidade, diretores do Sicontiba e convidados, além de novos laços de amizade terem sido firmados.

O evento é uma iniciativa da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis no Paraná (CRC Jovem PR) em parceria com o Sicontiba e visa que os estudantes possam se aproximar da profissão, ampliando as redes de contatos, o network, trocando experiências com os profissionais da contabilidade, além da integração com a classe contábil e com o Sicontiba.

Na foto: representando o presidente do Sicontiba Hugo Catossi, o Secretário Geral José Carlos Lada ao centro; representando o CRC Jovem PR, à esquerda Guilherme Pelanda e à direita Daniella Novak.

Clique aqui e confira o vídeo oficial do evento e do cerimonial de encerramento.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.

Após a premiação e cerimônia de encerramento, houve uma feijoada (com muita música ao vivo e diversão) de integração entre todos da classe contábil e convidados.

O Sicontiba apoiou o evento, que contou com patrocinadores, como as empresas: Domínio Sistemas, MV Contabilidade, Pelanda Contabilidade, Lecheta Contabilidade, RDW Soluções Contábeis, Contabilidade Iguaçu, Bonsenhor Contabilidade, Novak Contabilidade, ContabilizAqui e Lopes & Sprada Contabilidade.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região