Realizado o 1º Intercontábeis – Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis do Paraná

A bola rolou neste sábado  na sede campestre Irineu Zanuzzo

Foi realizado o 1º torneio de futebol suíço entre estudantes de ciências contábeis  e demais profissionais da contabilidade.

(MV Contabilidade)

6 times participaram, são eles: MV Contabilidade – Profissionais da Contabilidade, SINCOLPAR – Profissionais Sindicais da Contabilidade, SóCanelas – Misto de estudantes e profissionais, GoodWill F. C. – Estudantes da UFPR, Os Condutinhas – Estudantes da Universidade Positivo, Amigos do BCC – Estudantes da IFPR e Professores.

Os grandes campeões foram: 1º Lugar – MV Contabilidade, 2º Lugar – Amigos do BCC,  3º Lugar – SóCanelas .

Houve muita discontração e troca de experiências  entre todos os envolvidos, atletas, estudantes, profissionais da contabilidade, diretores do Sicontiba e convidados, além de novos laços de amizade terem sido firmados.

O evento é uma iniciativa da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis no Paraná (CRC Jovem PR) em parceria com o Sicontiba e visa que os estudantes possam se aproximar da profissão, ampliando as redes de contatos, o network, trocando experiências com os profissionais da contabilidade, além da integração com a classe contábil e com o Sicontiba.

O presidente do Sicontiba Hugo Catossi prestigiou o evento e disse

É uma alegria imensa recebê-los aqui e ceder essa linda sede campestre para a realização do 1º INTERCONTÁBEIS

Aproveito a oportunidade para destacar a importância e os benefícios de se tornar um associado do Sicontiba, que é um exemplo de entidade sindical séria, atuante, transparente e que luta 24 horas por dia em defesa e valorização dos profissionais da contabilidade e da classe contábil como um todo.

Como estudante, o valor da associativa é de apenas R$ 150,00,  passando a ter direito de utilizar esta sede campestre, participar de cursos com valores atrativos e reduzidos com descontos de até 50%, utilizar os convênios, a exemplo do plano de saúde UNIMED , se hospedar na associação Banestado na Praia de Leste, além de descontos em diversos estabelecimentos e produtos, como passagens aéreas

Portanto, participe do seu Sindicato, o nosso Sicontiba, tornando-se um associado. Venha fortalecer a causa sindical,  juntos somos +

Quero parabenizar a equipe campeã e ainda dizer que de um modo geral todos os participantes foram vencedores, pois com certeza houve uma integração positiva e ganharam mais amigos.

Parabenizo também a todos os membros da Comissão do Jovem Contabilista do CRCPR, em especial o jovem Guilherme Pelanda pelo excelente trabalho que desenvolve, pois sem a ajuda dele seria quase impossível realizar este evento.

Tambem está sendo realizado na sede campestre Irinei Zanuzzo a 16ª Copa Sicontiba/Sescap, a qual vem sendo um sucesso, sendo que a partida final será realizada no dia 04 de novembro.

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região