Ranking da Redesim – Jucepar como a melhor do Brasil pelo segundo ano consecutivo

A Receita Federal elaborou em 31/12/2020 o Ranking da REDESIM (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios), informando os tempos médios de abertura de empresas no país.

Clique aqui e acesse o ranking por colocação e UF. 

Para a JUCEPAR consta a média de 1 dia e 6 horas.

Marcos Rigoni, que é o primeiro Contador presidente da Junta Comercial do Paraná,  agradecendo a parceria, o apoio e a confiança de toda classe contábil paranaense, disse:Compartilho com a classe contábil e empreendedores o ranking da REDESIM divulgado. Da análise dos números e considerando o fator tamanho de junta, depreende-se que mais uma vez fechamos o exercício como a melhor Junta do Brasil”.

Para essa interpretação, leva-se em conta o fato de que as duas Juntas que ficaram na frente são muito menores que a do Paraná, além do que o número de processos na JUCEPAR é consideravelmente maior.

Complementou Rigoni: “Essa conquista pelo segundo ano consecutivo se deu graças ao belo trabalho feito por toda a equipe da Junta, dentre eles, uma menção especial aos nossos funcionários, vogais, relatores, terceirizados e toda a diretoria, que mesmo durante a pandemia não ficou sequer um dia sem comparecer na junta. Na prática inovamos e implantamos vários projetos de forma digital, como: certidões exclusivamente digitais; processos com registro automático; livros digitais; processos exclusivamente digitais; digitalização do acervo da junta; etc.

A REDESIM é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região