Problemas na emissão do parcelamento PGFN – Sicontiba e Entidades contábeis pleiteiam uma solução imediata no site

O Sicontiba e as Entidades contábeis do Paraná, após a procura de vários profissionais da contabilidade, informaram problemas de acesso ao site da PGFN, em especial no que se refere à emissão dos parcelamentos das dívidas negociadas, pedindo a correção imediata, pois, caso o erro da plataforma não seja sanado, prejudicará, de sobremaneira, os serviços realizados pelas Empresas de Contabilidade, bem como os respectivos clientes empresários contribuintes.

Clique aqui e acesse o ofício conjunto encaminhado ao Procurador Geral da Fazenda Nacional, senhor Ricardo Soriano de Alencar.

No expediente, é informado que o site sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br fica “fora do ar” na maior parte do tempo, o que causa enorme preocupação, já que os parcelamentos vencem no dia 30/11/2020 do corrente mês, sendo que os usuários do sistema não estão conseguindo emitir as parcelas.

Trata-se de uma ação coordenada entre as seguintes entidades contábeis: CRCPR, FECOPAR, SICONTIBA, SESCAP-PR, SESCAP-LONDRINA e SESCAP-CAMPOS GERAIS.

Tem algo a relatar e reivindicar? Encaminhe sua mensagem no nosso canal de OUVIDORIA

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região