Problemas com órgãos públicos? Escreva para a Ouvidoria do Sicontiba

ouvidoria-29-06-2015

A Ouvidoria do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) tem como principal papel levar ao conhecimento dos órgãos públicos todas as reclamações e as reivindicações da classe contábil.

De acordo com o responsável por este canal de comunicação, Juarez Morona, que é vice-presidente do sindicato, a missão da Ouvidoria é conseguir mais agilidade e melhorias no atendimento público. “O objetivo é eliminar a burocracia, facilitando o trabalho do contabilista e impulsionando o desenvolvimento do país”, disse Juarez.

Além de ouvir reivindicações e reclamações, a Ouvidoria está a postos também para receber sugestões, elogios e tirar dúvidas.

Segundo o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, a Ouvidoria é uma importante ferramenta para aproximar o contabilista e os órgãos públicos. “Agora ficou muito mais fácil para o profissional da contabilidade ser ouvido, porque o sindicato tem força e não vai medir esforços para que soluções sejam encontradas”, disse Hugo.

Para entrar em contato, acesse o canal Ouvidoria no site do Sicontiba ou escreva diretamente para ouvidoria@sicontiba.com.br, informando o seu nome completo, cidade e número do CRC (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná).

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região