Presidente do Sicontiba assina Acordo Coletivo de Trabalho 2018-2019 representando os contadores empregados na Sanepar

Momento de assinatura do Acordo pelos presidentes Hugo (presidente do Sicontiba) e Ricardo (presidente da Sanepar)

O presidente do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Hugo Catossi, juntamente com o diretor Luciano Barboza, esteve reunido com Ricardo Soavinski (presidente da Sanepar), com Ricardo Veronese (diretor administrativo da Sanepar), com a Comissão de Negociação Sindical da Sanepar e com os sindicatos dos economistas, dos arquitetos e das secretárias, assinando o acordo coletivo de trabalho para o período 2018/2019.

Hugo disse que as reuniões ocorridas, de discussão da pauta de reivindicações dos contadores, foram inteligentes e respeitosas, demandando vários encontros para fechar o acordo, inclusive para obtenção do aval do governo (pelo Conselho de Controle das Empresas Estatais). Elogiou também a comissão de negociação sindical da Sanepar nos nomes de Mário Luiz Pompei da Silva, Rosaldo Andrade e Tânia Toniello.

Por fim, Hugo falou do importante trabalho dos contadores da Sanepar, que contribuem significativamente e são fundamentais para o sucesso e desenvolvimento da companhia.

O Presidente da Sanepar, Ricardo Soavinski, externou o seu contentamento com o acordo firmado, mencionando que vai levar ao conhecimento da Governadora do Paraná Cida Borghetti.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região