Parceria do Sicontiba com Mongeral Aegon Seguros e Previdência oferece soluções de proteção financeira para você e sua família

Está precisando contratar um Seguro de Vida ou um Plano de Previdência Privada? Fale com a Mongeral Aegon, a mais nova parceira do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), que oferece soluções, atendimento personalizado e preços especiais para profissionais da contabilidade de Curitiba e Região.

Momento em que a parceria foi firmada pelo presidente do Sicontiba, Hugo Catossi (no centro). Na esquerda: Fabiane Andreatta (corretora da Mongeral) e Daniele Martinazzo (gerente comercial da Mongeral). Na direita: Simone Vanni (Diretora Assistencial do Sicontiba) e Francicleide Vaz (corretora da Mongeral).

Na expectativa de trazer para os profissionais da contabilidade mais ferramentas e segurança para o seu planejamento financeiro, anunciamos a parceria com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência.

A empresa é especialista no desenvolvimento de soluções personalizadas em seguros de vida e planos de previdência privada, sendo uma das dez maiores seguradoras independentes do Brasil, com quase 200 anos de atividades ininterruptas no país.

Atualmente, a Mongeral Aegon conta com 40 escritórios comerciais espalhados pelo Brasil, que servem de base para o trabalho de seis mil corretores parceiros. São mais de dois milhões de clientes, cerca de R$ 334 bilhões assegurados e mais de R$ 366 milhões pagos em benefícios para seus clientes.

A Seguradora possui linhas de seguros de vida e previdência privada voltadas para os mais diversos perfis e faixas de renda, com alta flexibilidade. São soluções diversas que protegem sua renda, seus dependentes e seu patrimônio com seguros vitalícios ou por prazo determinado. Além de planos de previdência com ótimo histórico de rendimento, taxas competitivas e com possibilidade de benefício fiscal na sua declaração de Imposto de Renda.

Os profissionais da contabilidade terão ao seu dispor uma consultoria individual para analisar seu perfil e suas necessidades de planejamento e proteção financeira. São inúmeras as possibilidades de benefícios pessoais e familiares.

SOLICITE UMA CONSULTORIA COM A CORRETORA:

Fabiane (41) 98801-9884

andreatta.seguros@gmail.com

Conheça mais sobre a Mongeral Aegon em https://www.mongeralaegon.com.br/

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região