Parceria do Sicontiba com a Faculdade de Pinhais concede bolsas de 50% em cursos de graduação

O Centro de Ensino Superior de Pinhais está oferecendo aos profissionais da contabilidade Associados ao Sicontiba bolsas com descontos progressivos no valor das mensalidades dos cursos presenciais de graduação ofertados pela Faculdade de Pinhais (FAPI).

Em um primeiro momento são 50 (cinquenta) bolsas com desconto de 50% para Associados ao Sicontiba e parentes até o segundo grau.

Para se ter uma noção do excelente desconto, o curso de Ciências Contábeis início 2018 tem por padrão o valor de R$ 790,00, todavia pela parceria o valor da mensalidade fica R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais).

O beneficiário da bolsa deverá prestar o vestibular, ou apresentar score do ENEM (nota mínima 450) e/ou diploma de curso superior.

A missão da FAPI é formar lideranças para o mundo do trabalho!

A Faculdade de Pinhais (FAPI), mantida pelo Centro de Ensino Superior de Pinhais, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, foi credenciada em 23 de junho de 2000, por meio da Portaria MEC 882.

Para maiores informações, ligue e fale com SALETTE SILVEIRA AZEVEDO ou DEIVID BRISKI: telefone (41) 3667-6000 ou via e-mails: adminstracao@fapi-pinhais.com.br ou salette@fapi-pinhais.com.br

A Faculdade de Pinhais fica na Avenida Camilo di Lellis, 1151, CEP 83323-000 – Pinhais/PR

Visite: fapi-pinhais.edu.br

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região