Palestra gratuita BSSP – Aprenda como utilizar o Compliance tributário como ferramenta de recuperação do fluxo de caixa – 22/09 às 16h00 – Inscreva-se!

EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO CONTADOR

Link para inscrição:

https://materiais.bsspce.com.br/evento-bssp-curitiba-seja-um-gestor-tributario-de-sucesso

 

A BSSP, em parceria com o SICONTIBA, convida você para participar do evento on-line SEJA UM GESTOR TRIBUTÁRIO DE SUCESSO: Aprenda como utilizar o Compliance tributário como ferramenta de recuperação do fluxo de caixa.

SOBRE O EVENTO:

O último trimestre do ano 2021 teve início e a situação de instabilidade econômica ainda é uma realidade no cenário mundial. trouxe números alarmantes relacionados à inflação, investimentos, custos de capital, desemprego e inadimplência. E por óbvio, tais circunstâncias acabaram impactando diretamente a saúde financeira das empresas: prejuízos além do esperado, expectativas com receitas aquém da capacidade operacional, compressão de margens de lucro.  Aprenda como utilizar o *Compliance tributário como ferramenta de recuperação do fluxo de caixa. Faça consultoria, aumente os seus rendimentos seja referência em sua região.

VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE DE APRENDER COM UMA DAS MAIORES REFERÊNCIAS DA ÁREA! 

André Henrique Lemos: Direito. Pós-graduado em Administração Tributária; e Direito Processual Civil. Ex-conselheiro titular do CARF. Ex-conselheiro suplente do TATSC. Membro da Câmara Tributária da FIESC. Diretor da Regional SC do IBDEE. Presidente da Comissão de Governança e Compliance do IASC. Advogado há mais de 20 anos.

Quem participar concorrerá a um sorteio de 1 CANECA e de 1 LIVRO: Compliance Tributário – Práticas, Riscos e Atualidades.

O evento é gratuito e 100% on-line

(plataforma ZOOM)

Ao vivo – Enviaremos o link de acesso após a inscrição

Data: 22 de setembro
Horário: das 16h00 às 17h00

 

!! INSCREVA-SE AGORA !!

CLIQUE AQUI

https://materiais.bsspce.com.br/evento-bssp-curitiba-seja-um-gestor-tributario-de-sucesso

 

Se você deseja ser um profissional inovador, não perca esta palestra imperdível!

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região