Novo presidente da CNPL visita o Sicontiba

No dia 18 de fevereiro, Juarez Morona e Dirceu Vaz, presidente e vice do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região), respectivamente, receberam a visita institucional do novo presidente da CNPL (Confederação Nacional das Profissões Liberais), Divanzir Chiminacio, para tratar de assuntos de interesse das entidades (atividades sindicais) e da classe contábil paranaense.

À esquerda, Divanzir Chiminacio (presidente da CNPL). Ao centro, Juarez Morona (presidente do Sicontiba). À direita, Dirceu Vaz (vice-presidente do Sicontiba)

Divanzir, que é ex-presidente do Sicontiba na gestão 2002 a 2004 e ex-presidente da Fecopar nas gestões 2008 a 2019, foi eleito para o quadriênio 2021/2024 como vice-presidente da CNPL, todavia assumindo o comando da Confederação em uma situação triste e dolorosa, vindo a suceder o presidente eleito, saudoso Moisés Bortolotto, que iria assumir o cargo no início de 2021, no entanto falecido em 14/01/2021, vítima de complicações da COVID-19.

A Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL é uma entidade de grau superior, que conta com uma estrutura sindical que abrange 31 federações filiadas, mais de 500 sindicatos representantes de 55 profissões (dentre as quais a contabilidade) e de cerca de 15 milhões de profissionais em todo o País (dentre as quais  a categoria diferenciada dos profissionais da contabilidade brasileiros).

Conheça um pouco mais sobre a CNPL: https://www.cnpl.org.br/

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região