Neste momento o Sicontiba está promovendo um curso prático de ECD e ECF que vai durar todo o dia

curso-ecd-ecf-31-03-2016-1

Cerca de 60 pessoas estão reunidas hoje, dia 31 de março, para participar do “Curso Prático de ECF e de ECD (SPED Contábil)” que o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) está promovendo no auditório do CRCPR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná).

Durante a abertura do evento, a S.E. e a Patmos, que são corretoras de seguros parceiras do sindicato, sortearam um kit para carro. O sorteado foi Edson Baron.

O palestrante do dia é Édison Remi Pizon, que é contabilista, consultor, analista de negócios, especialista na área de planejamento fiscal empresarial, com MBA em gestão tributária e mais de 20 anos de experiência nas áreas contábil, tributária e de controladoria de empresas industriais e de serviços.

curso-ecd-ecf-31-03-2016-2

O palestrante Édison Remi Pizon e o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi

Segundo o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, o sindicato sempre oferece cursos de primeira aliando dois objetivos: primeiro, preços baixos, inclusive bem abaixo do que o mercado costuma cobrar; e, segundo, palestrantes de renome, com muita experiência profissional na área.

“Nós investimos no desenvolvimento profissional do contabilista porque é a principal maneira dele se sobressair no mercado de trabalho, conquistando ainda mais valorização profissional”, pontou Hugo.

curso-ecd-ecf-31-03-2016-3

Hugo Catossi, do Sicontiba, o sorteado Edson Baron e Carlos Ederson da Silva, da S.E. e da Patmos corretoras de seguros

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região