Lançada a 16ª Copa Sicontiba/Sescap de Futebol Suíço

Reunião Copa Sicontiba - 28-06-2017

O presidente do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Pedro Hugo Catossi, e os membros da comissão de esportes do sindicato, Vilson de Oliveira, Fernando Padova, José Adriano e Peterson Oliveira, acertaram os últimos detalhes da 16ª edição da Copa Sicontiba/Sescap de Futebol Suíço, durante reunião, hoje, 28.

Em breve estarão abertas as inscrições que poderão ser feitas até 21 de julho. Os jogos começam dia 29 de julho e serão disputados na sede campestre Irineu Zanuzzo, do Sicontiba, em Colombo.

As regras – adianta a comissão – são semelhantes às das edições anteriores com algumas alterações e logo mais também poderão ser conferidas, no site do sindicato. Poderão participar da competição profissionais da contabilidade que atuam em Curitiba e região metropolitana, funcionários de escritórios de contabilidade e convidados especiais.

A 15ª edição da Copa, realizada no ano passado, teve a participação de 11 equipes: ADMG/Mottin, Barczik, Bayer de Curitiba, Consult, Falidos, Jorhen, Labor, Morona, MV, West Rum e WR. Foi campeã a ADMG/Mottin.

copa-sicontiba-28-06-2017

I InterContábeis

Também programado para realização na sede campestre do Sicontiba o I InterContábeis – Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis de Curitiba e região: será dia 2 de setembro, das 8h às 18h.

O InterContábeis terá uma competição masculina, com 8 times, e outra feminina, com 2. No caso deles, serão 2 equipes formadas por profissionais e outras 6 por estudantes. Na primeira fase, elas competirão em dois grupos. Depois haverá os jogos da semifinal com quatro times e, finalmente, a final. No caso delas, será um jogo de ida e outro de volta.

No dia do torneio, haverá um churrasco de confraternização, organizado pela Comissão do Jovem Contabilista do CRCPR, que coordena a iniciativa junto com o Sicontiba.

Construção da nova sede administrativa do Sicontiba

Na ocasião, o presidente Hugo comentou sobre o andamento dos trabalhos da construção da sede administrativa do sindicato, informando que a obra está em fase de conclusão e que a nova sede irá atender melhor os profissionais da contabilidade.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região