Evento Junta Comercial Digital Presencial e Online 19 junho no CRCPR gratuito

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promove, na manhã da próxima quarta-feira (19), a partir das 9 horas, o evento Junta Comercial Digital – Empresa Fácil, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba.

Estão sendo ofertadas 300 vagas na modalidade presencial e 1.800 links para que profissionais contábeis de outras localidades possam acompanhar o evento ao vivo pela internet.

O presidente da Jucepar e do CRCPR, Marcos Rigoni, abrirá os trabalhos em conjunto com o vice-presidente e o secretário geral da autarquia estadual, Sebastião Motta e Leandro Marcos Raysel Biscaia. A seguir, o presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECON-PR) fará uma apresentação sobre o “Desempenho da Junta Comercial na Era Digital”.

Na sequência, o contador Gilson Strechar, vice-presidente SESCAP-PR e representante da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Paraná (FACIAP) no Conselho de Administração da Jucepar apresentará o “Cronograma de Implantação de Processos Nato-Digitais e Uso da Plataforma Empresa Fácil”.

O evento conta com o apoio do CRCPR, Sescap-PR, Sicontiba e da Fecopar.

Ingresso Solidário

As inscrições são gratuitas. Participantes na modalidade presencial devem validar suas inscrições no ato do credenciamento mediante a doação de 3 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades assistenciais cadastradas junto ao CRCPR.

Clique aqui para inscrição presencial e aqui para a modalidade online/ao vivo

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região