eSocial chegou

O presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba, Hugo Catossi, juntamente com os diretores José Carlos Lada, Simone Vanni e Juarez Dallagrana, participaram no dia 07 de junho do evento eSocial: CHEGOU A HORA! Videoconferência com especialistas da Receita Federal, que foi presencial e transmitida para 29 cidades, contando com a participação de mais de 1.800 pessoas.

Auditório Mario de Mari, no Centro de Eventos Sistema FIEP, em Curitiba

O evento foi realizado pela Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil da 9ª Região Fiscal, Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR), contando com o apoio do SESCAP-PR,  Fecomércio-PR,  ABRH-PR e do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (SICONTIBA).

Na oportunidade, o cerimonialista Dorgival Lima Pereira (assessor da presidência da FIEP) solicitou uma salva de palmas ao Sicontiba em virtude de completar neste exercício 95 anos de sua fundação.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região