Equipe Sabadasso é Campeã da 18ª Copa Sicontiba de Futebol Suíço; Consult em 2º; MV Contabilidade em 3º e Amigos do TCC em 4º

Equipe SABADASSO, campeã

Em uma final emocionante, após disputa de pênaltis, a equipe SABADASSO derrotou a CONSULT, sagrando-se a grande campeã da 18ª Copa Sicontiba. O 3º lugar ficou com a equipe MV CONTABILIDADE, que venceu os AMIGOS DO TCC.

Clique aqui e visualize um vídeo narrado pelo Diretor Fernando Palevoda no momento decisivo das cobranças de pênaltis e da conquista.

Equipe vice campeã, CONSULT

O troféu de goleiro menos vazado ficou com Maiko dos Santos (equipe CONSULT); o de artilheiro (2 empatados) com Carlos Alexandre (equipe CONSULT) e Daniel Nakata (equipe MV Contabilidade). Quem ergueu o troféu de time mais disciplinado (fair play) foi o SABADASSO.

Os jogos e a cerimônia de encerramento da Copa foi realizado na manhã de sábado, dia 24 de agosto, na sede campestre Irineu Zanuzzo do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), em Colombo.

Foram 7 equipes na disputa: Amigos do TCC; Contaboleiros; Consult Auditores; Falavinha;  Intangível FC; MV Contabilidade; e Sabadasso.

O presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, comandou a cerimônia, destacando a organização e o sucesso da competição, sendo o maior evento esportivo da entidade, que reúne profissionais da contabilidade, funcionários de escritórios e convidados especiais, tendo um papel importante de integração e união da classe contábil.

Disse Hugo: “Agradecemos as equipes vencedoras pela participação e pelos excelentes jogos que tivemos a oportunidade de assistir e também as equipes que não se classificaram. De um modo geral, todos os participantes foram vencedores, pois ganharam, com certeza, mais amigos”. Como diz o ditado: Os vitoriosos tem muitos amigos, porém os vencidos, esses sim, tem verdadeiros amigos“.

Momento em que o Diretor do Sicontiba e coordenador do torneio, Fernando Palevoda, deu boas vindas a todos os atletas, familiares e convidados especiais.

Presidente Hugo, esposa e membros da Diretoria do Sicontiba

Hugo elogiou a comissão de esportes do Sicontiba (no nome do Diretor Fernando Palevoda) que coordenou o campeonato. Agradeceu também a equipe de arbitragem formada por Sueli e Renata.

Fez menção de ressaltar os parceiros patrocinadores: Vereador Helio Wirbiski (troféus), Solução Digital, BSSP Centro Educacional, MV Contabilidade, Morona Contabilidade, Vosgerau & Silva Contabilidade e Munhoz Contabilidade.

Premiação da 18ª Copa Sicontiba

Foi entregue à equipe INTANGÍVEL FC o troféu de Campeã do Torneio Início das mãos do Diretor Fernando Palevoda.

O representante da equipe SABADASSO recebe o troféu de campeão das mãos do presidente Hugo.

O representante do time CONSULT recebe o troféu de vice-campeão das mãos do vice presidente Dirceu Vaz.

O representante da equipe MV CONTABILIDADE recebe o troféu de terceiro colocado das mãos de Fernando.

O representante do time AMIGOS DO TCC recebe o troféu de quarto colocado das mãos de Dirceu Vaz.

O Diretor Claudecir Munhoz, entrega o troféu de time mais disciplinado (fair play) para o representante da  equipe SABADASSO.

Daniel Nakata e Carlos Alexandre, das equipes MV Contabilidade e CONSULT, recebem o troféu de artilheiro das mãos do Tesoureiro Geral José Eurides.

O Secretário Geral, José Carlos Lada, entrega o troféu de goleiro menos vazado a Maiko dos Santos, da equipe CONSULT.

Depois das premiações houve um almoço (saborosa feijoada) de confraternização entre os atletas, amigos e familiares.

Confira o link específico do torneio com a tabela de jogos, classificação final, artilharia, cartões, clique aqui.

Dia 14 de setembro, na Sede Campestre Irineu Zanuzzo, do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), em Colombo, a bola vai rolar com o 3º InterContábeis – Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis do Paraná, sendo mais um evento de sucesso que pretende integrar estudantes de contabilidade, os profissionais da área e entusiastas da classe.

O 3º InterContábeis é fruto de uma parceria entre o Sicontiba e a Comissão de Jovens Lideranças Contábeis no Paraná (CRC Jovem PR).

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região