Escrituração Contábil Fiscal (ECF) é tema de curso do Sicontiba

ecf-21-07-2015-3

Mais um curso foi realizado pelo Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) na manhã de hoje, dia 21 de julho, no auditório da Funpar. Cerca de 60 pessoas assistiram a apresentação de Neomar Antônio Córdova sobre a Escrituração Contábil Fiscal (ECF).

A diretora de cursos e palestras do Sicontiba, Juliana Bertol Guedes, disse que o sindicato se empenha para realizar cursos interessantes e de curta duração. “O contabilista já é bem atarefado por causa das suas obrigações diárias, por isso, estamos focando em cursos rápidos, como este que teve apenas quatro horas de duração”, falou Juliana.

Segundo o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, o cronograma de cursos para o segundo semestre ainda não está definido, mas ele já adianta que o objetivo é que os cursos sejam cada vez melhores. “Sempre trabalhamos para trazer ótimos palestrantes e ótimos temas. Estamos aqui para facilitar a vida do contabilista”, afirmou Hugo.

Palestrante do dia

ecf-21-07-2015-1

Neomar Antônio Córdova é advogado tributarista, consultor de empresas, supervisor de impostos das principais empresas de consultoria do Brasil e sócio do Escritório René Castanheira e Córdova Advogados Associados, com palestras ministradas no CRCPR, no CRCSC e no Sescap-PR.

ecf-21-07-2015-2

Coffee break para recepcionar os participantes do curso

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região