Diretor de Administração recebe formanda em ciências contábeis para conhecer o Sicontiba

No dia 10 de junho, respeitando os protocolos sanitários, José Carlos Lada, diretor de administração do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região), recebeu a visita de Kamilla Vargas, formanda em ciências contábeis, para que a mesma pudesse conhecer um pouco mais da estrutura, da história do sindicato e das atividades desenvolvidas pela entidade.

À esquerda, José Carlos Lada (diretor de administração do Sicontiba). Ao centro, Kamilla Vargas (formanda em ciências contábeis). À direita, Ricardo Weber (assessor jurídico do Sicontiba).

Kamilla elogiou a beleza da sede e quis saber também quais os benefícios em se associar ao Sicontiba, ao passo que foi explicitado um rol de parcerias e descontos aplicáveis também aos estudantes, salientando-se que a contribuição associativa para essa categoria é de apenas R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), em parcela única anual.

Um exemplo de benefício aos estudantes associados é o cartão All Sul, que dá uma série de descontos em churrascarias, restaurantes, pizzarias, academias, escolas de dança, academias de natação, academias de yoga, lojas, salão de beleza, farmácias, farmácias de manipulação, laboratórios, serviços complementares, clínicas, hospitais, faculdades de graduação e pós graduação presenciais e não presenciais, cursos EAD, cursos técnicos e tecnólogos, cursos preparatório, palestras, cursos profissionalizantes, colégios, cursinhos, escolas de idiomas, livrarias, papelarias, óticas, recarga de cartuchos, cinemas, auto escolas,  motéis, bares e muitos outros.

Quer saber mais sobre o vínculo associativo para profissionais e estudantes, clique aqui.

As paredes da sede administrativa do Sicontiba contam um pouco da história do sindicato, que tem quase um centenário de existência.

O Sicontiba convida os estudantes de ciências contábeis para conhecerem as sedes administrativa e campestre, todavia ligando previamente para verificar as normas restritivas vigentes.

Venha tomar um café conosco! Juntos somos +

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região