Descontos de até 60% em mais de cinco mil estabelecimentos, como a TAM Linhas Aéreas, para associados ao Sicontiba

allsul-27-03-2015-1

Muitos associados ao Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) já estão desfrutando do cartão de benefícios Sicontiba/All Sul, que é oferecido de graça para os associados e tem descontos de até 60% em mais de cinco mil estabelecimentos, como a TAM Linhas Aéreas, os colégios e faculdades Dom Bosco e Expoente, as lojas Boticário, as escolas de idiomas Fisk e Influx, a churrascaria Batel Grill, entre outros, a exemplo de restaurantes, óticas, academias, farmácias e hotéis em mais de 60 países.

É importante deixar claro que o cartão de benefícios Sicontiba/All Sul não é um cartão de crédito. Ou seja, não há cobranças de taxas e nem de manutenção do cartão. Só é cobrado o valor de 10 reais caso o associado do Sicontiba queira solicitar um cartão para um dependente.

O associado ao Sicontiba, Narciso Doro, vai usar o cartão de benefícios dele para ter desconto de 10% no colégio Dom Bosco. “É um bom desconto para o estudo da minha filha”, afirma Narciso, elogiando a grande variedade de estabelecimentos conveniados.

Para fazer o seu cartão de benefícios, que fica pronto em cerca de uma semana, basta ligar para o Sicontiba: (41) 3077-3553. Lembrando que é preciso estar em dia com o pagamento da associativa.

Vale reforçar ainda que os associados ao Sicontiba têm descontos de mais de 50% em cursos oferecidos pelo sindicato, têm assessoria jurídica gratuita, têm atendimento odontológico com desconto no consultório do próprio sindicato e têm a sede campestre, localizada em Colombo, à disposição para momentos de descontração.

Quer saber como se tornar um associado? Clique aqui.

Quer conhecer a sede campestre? Clique aqui.

Quer saber quais são os cursos oferecidos pelo Sicontiba? Clique aqui.

Clique na figura para ter acesso a todos os estabelecimentos que fazem parte do cartão Sicontiba/All Sul:
icone_pdf

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região